Entretenimento

25 de setembro de 2020 14:48

‘A Fazenda 12’: JP Gadêlha é eliminado e rompe com Biel: ‘A gente se decepciona’

Bombeiro deixou o programa com 26,06% dos votos

↑ Foto: Reprodução/Instagram

‘A Fazenda 12’ tem um peão a menos e ele é JP Gadêlha. O bombeiro deixou o reality na noite da última quinta-feira (24), após enfrentar a Roça com Lidi Lisboa e Luiza Ambiel

A berlinda ficou entre a ex-musa da banheira do Gugu e o rapaz, que levou 26,06% dos votos. Ao retornar à sede, a modelo foi recebida por festas da maioria das peoas. Já os homens não demonstraram estar muito contentes. Vale lembrar, inclusive, que Biel ameaçou deixar o confinamento se a morena voltasse da Roça. 

JP, no entanto, não teve uma surpresa muito agradável após deixar a atração. Isso porque ao participar da ‘Cabine de Descompressão’, realizada logo após sua eliminação, o apresentador Victor Sarro o mostrou um vídeo em que Biel planejava com Cartolouco usar o bombeiro como cobaia e colocá-lo na Roça.

“Eu não esperava que eles estivessem tramando alguma coisa e me colocar como cobaia. Achei bem forte esse diálogo entre eles. Principalmente do Biel, eu esperava que fosse mais próximo, mais brother, mais irmão. Mas a gente se decepciona”, disse Gadêlha.

ENTENDA A FORMAÇÃO DA ROÇA

A Roça foi formada na noite da última terça-feira (23). O fazendeiro Rodrigo Moraes indicou Carol Narizinho. Luiza Ambiel recebeu 6 votos e foi a segunda indicada. Ela precisou puxar um peão da baia. Lidi Lisboa foi a escolhida.

O quarto e último peão a fechar a roça, o JP Gadêlha, foi escolhido através da dinâmica do “Resta Um”.

Já na prova do Fazendeiro, Carol se deu bem e, além de levar o chapéu, também ganhou a imunidade. Ambiel foi vetada do desafio.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH