Entretenimento

23 de setembro de 2020 16:30

‘Totalmente Demais’: Carolina faz revelação diante do juiz e consegue redenção

A editora realizará o sonho de ser mãe e se tornará outra pessoa nos últimos capítulos

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Depois de tramar contra Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Arthur (Fábio Assunção), além de infernizar a vida de outras pessoas, Carolina (Juliana Paes) conseguirá sua redenção em ‘Totalmente Demais’.

Nos próximos capítulos, a jornalista irá ao tribunal na audiência que decidirá o futuro de Gabriel (Ícaro Zulu), e comoverá o juiz com um discurso de arrependimento após ele citar o processo que a ruiva move contra ela.

“Vossa excelência, a verdade é que eu já errei, sim. Já errei muito. E, só eu sei como eu me arrependo e estou pagando por isso. Mas eu mudei, mudei muito. E acho que mereço uma chance de recomeçar do zero”, começará ela.

“O Gabriel também, de ter uma família e ser amado. Me custa tanto acreditar que um menino lindo, perfeito para mim, já tenha sido rejeitado por outros casais. Enquanto esses casais rejeitam uma criança como essa, eu estou aqui, disposta a tudo. Tudo o que mais quero nesta vida é fazer esse menino feliz”, completará a vilã.

Após a fala da editora, o juiz pensará por um tempo até anunciar de fato a decisão.

“Diante do que foi exposto aqui, eu decido conceder a guarda provisória do Gabriel à senhora Carolina Castilho”, decretará.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH