Entretenimento

23 de setembro de 2020 17:04

Filme de Tom Cruise em estação espacial deve ser gravado em 2021

Nome do ator e do diretor Doug Liman aparecem em lista de pessoas que embarcarão para a Estação Espacial Internacional entre 2022 e 2023

↑ Foto: Divulgação

O longa de Tom Cruise no espaço deve começar a ser gravado em 2021. De acordo com o site TMZ, o nome do astro e do diretor Doug Liman aparecem em uma lista de pessoas que vão embarcar para Estação Espacial Internacional entre 2022 e 2023.

Segundo o site, a previsão é de que Cruise embarque com a tripulação da SpaceX Crew Dragon ao lado de Liman (No Limite do Amanhã) em outubro de 2021. O longa, financiado pela Universal, será produzido em parceria com a Space X – empresa de Elon Musk – e a Nasa.

O filme não fará parte da franquia Missão Impossível e será o primeiro longa-metragem de ação/aventura gravado fora do planeta Terra. A “empreitada” é mais uma das várias de Tom Cruise em sua carreira. Por várias vezes, o ator colocou a própria vida em risco em cenas de ação dos seus filmes, onde já escalou o prédio mais alto do mundo e quebrou a perna ao saltar de um prédio, entre outras “loucuras”.

Até agora, só Tom Cruise foi confirmado no elenco do filme, que ainda não tem nome, trama ou data para chegar aos cinemas. O ator estará de volta a franquia em Missão Impossível 7, que deve chegar aos cinemas em 19 de novembro de 2021.

Fonte: Metrópoles / Guilherme Simmer

Comentários

MAIS NO TH