Entretenimento

23 de setembro de 2020 17:32

Brichta é diagnosticado com Covid-19 e afasta Adriana Esteves da TV Globo

O casal está cumprindo as medidas de isolamento social para a prevenção do vírus

↑ Foto: Divulgação

Vladimir Brichta, que voltou às gravações de ‘Amor de Mãe’ em agosto, precisou se ausentar do trabalho. Isso porque o ator foi diagnosticado com Covid-19, segundo o site Notícias da TV. Adriana Esteves, esposa dele, também se ausentou por medidas de segurança.

A fase inicial da doença já passou, e Brichta segue bem. “O Vladimir esteve com Covid, mas já está devidamente reestabelecido e recuperado. Está apenas cumprindo datas de isolamento indicadas pela OMS [Organização Mundial de Saúde]”, informou a assessoria de imprensa dele ao veículo.

Apesar da dupla estar fora das gravações por enquanto, a Globo informou que isso não prejudicou o andamento das cenas.

“Adriana está afastada também. Os cronogramas de gravação foram ajustados, sem grandes perdas para o andamento dos trabalhos”, disse a comunicação da emissora

MENOS CAPÍTULOS PARA O FIM

‘Amor de Mãe’ terminará de ser gravada ainda este ano, mas irá ao ar apenas no primeiro semestre de 2021. A autora, Manuela Dias, concluirá a história em 23 capítulos.

Na trama, o coronavírus será abordado. Alguns personagens como Betina (Isis Valverde) e Magno (Juliano Cazarré) serão infectados. Além disso, Penha (Clarissa Pinheiro) matará Belizário (Tuca Andrada); e Thelma (Adriana Esteves) assassinará Jane (Isabel Teixeira).

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH