Entretenimento

'A Fazenda 12': Lucas e Raissa voltam a discutir e se exaltam durante bate-boca

O clima esquentou em "A Fazenda 12" entre Lucas Selfie e Raissa Barbosa, depois que os dois relembraram o desentendimento que tiveram após a festa do último sábado (19), fazendo com que se exaltassem mais uma vez.

Por Tatiana Leonel com Vix 22/09/2020 16h31
'A Fazenda 12': Lucas e Raissa voltam a discutir e se exaltam durante bate-boca
Reprodução - Foto: Assessoria
O clima esquentou em "A Fazenda 12" entre Lucas Selfie e Raissa Barbosa, depois que os dois relembraram o desentendimento que tiveram após a festa do último sábado (19), fazendo com que se exaltassem mais uma vez.

Durante a nova troca de farpas, Raissa confessou que queria ter jogado um balde de água fria em Lucas, que não gostou nada e ameaçou jogar cocô de vaca na peoa, com quem agora divide a baia. Entenda o que rolou!

Lucas Selfie e Raissa Barbosa discutem em "A Fazenda 12" Lucas e Raissa conversaram sobre a briga que tiveram recentemente, quando a modelo ficou revoltada por achar que Lipe Ribeiro estava falando mal dela, descontando no participante, que tentou evitar um conflito: "Não vai brigar com todo mundo".

Na madrugada dessa terça-feira (22), os dois retomaram o assunto, mas voltaram a brigar quando Raissa afirmou que queria ter jogado um balde de água fria em Lucas naquele momento. O participante não gostou nada da atitude.

"Quando você quiser fazer isso, pode fazer. Mas esteja preparada para acordar toda cagada de bosta de vaca. Esse tipo de ofensa comigo não vai rolar", ameaçou o peão. "Eu sei! Com certeza se eu fizesse uma coisa, você ia devolver", declarou Raissa. Ainda revoltado, Lucas continuou trocando farpas com a modelo. "Ainda bem que você sabe disso. E jogue, se você estiver tranquila, pode jogar! Mas saiba que você vai acordar com bosta de vaca na cara". Raíssa não gostou nada das ameaças e retribuiu: "Uma coisa é jogar água, outra coisa é jogar bosta. Jogar bosta vai tomar bosta!". "Um doido só para de ser doido quando encontra alguém mais doido que ele", respondeu o humorista. "Então vamos ver quem é o mais doido", sugeriu Raissa. Lucas não engoliu a ideia: "Então beleza, se você quiser jogar água e chegar nesse nível, eu vou te mostrar o que é baixar o nível! Se você acha que é doida, eu vou te ensinar o que é ser doido". O climão continuou rolando solto. "Vamos ver qual é o mais doido, você não me conhece", afirmou Raissa. Lucas quis saber se jogar água era a única forma de defesa da peoa. "Se eu pudesse fazer outra coisa, eu faria com certeza", declarou a modelo, que pediu que o colega de baia calasse a boca. Lucas não cedeu e deixou Raissa ainda mais nervosa do que antes: "Não tô querendo brigar contigo que eu já to perdendo o controle aqui. Você que me agrediu". O peão tentou se acalmar e disse que estava tudo na "paz". Mesmo assim, a modelo não se conformou. "Não tô na paz com você. Você me xingou, me agrediu, falou um monte de me***. Eu não estou na paz". A discussão só teve um fim porque os dois decidiram ficar quietos pelo bem dos companheiros da baia. Assista ao vídeo: