Entretenimento

21 de setembro de 2020 17:02

Amaralina promete tirar Cassiano e Duque do país

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Reprodução

Cassiano (Henri Castelli) e o Duque (Jean Pierre Noher) ficaram bastante tempo preso sendo prisioneiro Dom Rafael (Cesar Troncoso) em Flor do Caribe (Globo). E enfim os dois conseguiram a liberdade graças a um túnel.

Ao se verem livre Cassiano e Duque conseguem uma carona na estrada e vão parar nas ruínas maias. No local eles acaba conhecendo Amaralina (Sthefany Brito) que por sinal muito simpática e esperta. A dupla contará toda sua história e o que enfrentará até ali. “Caraca! Esse lance de vocês é pra ganhar muita grana! Só escrever um livro igual aquele cara, o tal de Papillon. Ele também ficou preso uma cacetada de tempo e quando fugiu…”, constata ela.

pode levá-los para fora do país e Amaralina garantirá que sim: “Dar o fora pra onde? Europa? Japão? Ilhas Malvinas? Só escolher que dou um jeito de botar os dois num navio”, garante ela.

“Brasil, meu bem. Voltar pra casa. É isso”, afirmará Cassiano. Duque perguntará se ela consegue mantê-lo escondido em algum lugar. Amaralina falará que sim. Depois de tudo acertado, a garota levará os novos amigos até o “La Noche”, uma casa noturna que os manterá seguros por um tempo.

Exibida originalmente em 2013, a novela das 6 Flor do Caribe foi escrita por Walther Negrão, em 159 capítulos. Na trama, a protagonista Ester é vivida por Grazi Massafera, que se apaixona por Cassiano (Henri Castelli). Um amigo do casal, Alberto (Igor Rickli), interessado na personagem de Grazi, é o vilão.

Fonte: Atitude de Visão

Comentários

MAIS NO TH