Entretenimento

18 de setembro de 2020 15:54

Camila fica pasma ao conhecer padrasto novinho ‘gato’ em ‘Laços de Família’

Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) viajará para Tokio para visitar Camila (Carolina Dieckmann) que estará no Japão passeando com um namorado japonês.

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos de Laços de Família (Globo), Edu (Reynaldo Gianecchini) e Helena (Vera Fischer) viajará para Tokio para visitar Camila (Carolina Dieckmann) que estará no Japão passeando com um namorado japonês. O reencontro de mãe e filha será emocionante, e a moça ainda ficará encantada com o boy da mãe.

Enquanto Edu toma banho, Helena e Camila conversam e matam a saudade: “Filha como você está magrinha”, questionará a mulher emocionada ao reencontrar a garota. “Eu sabia que isso seria a sua primeira frase quando me encontrasse.” Responderá a personagem de Carolina Dieckmann para a mãe.

Helena achará a filha muito diferente do que quando a viu: “Sempre exagerada mãe” dirá a jovem sorrindo. Elas se abraçam, e Camila ficará ansiosa para conhecer o padrasto. “Cadê ele?”, perguntará ela já bastante apreensiva. A loira acalmará filha e responderá que o boy está tomando banho e que ele queria que no primeiro momento elas ficassem sozinhas.

Depois de conversarem bastante, Camila insistirá: “Eu vou conhecer meu novo padrasto ou num vou?. Helena ficará nervosa: “Espero que você goste dele!, afirmará a veterana. Ela aproveita e avisa a filha que ela terá uma bela surpresa. De repente Edu aparece vestido em um roupão e Camila sorri encantada para o padrasto novinho e bonitão.

Helena resolve interromper o clima: “Então num tenho um bom gosto ele num e um gato?. Se vangloriará a loira. Meio tímido o rapaz perguntará como a jovem está. “Bem…muito bem”. Responderá ela chocada com a beleza do jovem. “Você é exatamente como eu imaginava”. Confessará Edu. Já Camila se desculpará: “Desculpa mas você não”. Afirmará a jovem de queixo caído.

“Você imaginava ele mais velho né filha?” perguntará Helena. “Bem mais velho”. Ela ainda se justificará dizendo que não está criticando e que não tem um nenhum tipo de preconceito. E ainda pedirá desculpa a mãe. Por outro lado Edu dirá: “Só espero que essa sua surpresa não impeça de gostar de mim”, exclamará o bonitão ao perceber a reação da filha da namorada. “Claro que não”, afirmará Camila, e então os dois resolver se abraçar.

Fonte: Atitude de Visão

Comentários

MAIS NO TH