Entretenimento

17 de setembro de 2020 16:46

Dino volta para se vingar de Eliza e rouba dinheiro do bar

Na reta final da novela 'Totalmente Demais', o padrasto de Eliza (Marina Ruy Barbosa) vai contar com a ajuda do filho Carlinhos para pegar dinheiro no Flor do Lácio

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Eliza (Marina Ruy Barbosa) já passou por poucas e boas na mão do padrasto, Dino (Paulo Rocha) e o malandro promete aprontar mais uma na reta final da novela “Totalmente Demais”. Depois de tentar matar a enteada e fugir baleado, ele voltará para se vingar da jovem e de sua mãe, Gilda (Leona Cavalli), e conseguirá roubar dinheiro do bar agora comandado por elas, o Flor do Lácio. Exibida originalmente entre novembro de 2015 a maio do ano seguinte, a trama das sete chega ao fim no próximo dia 9 para ser substituída mais uma vez por “Haja Coração“.

‘TOTALMENTE DEMAIS’: FILHO DE DINO ROUBA A MANDO DO PAI

Dino, que tentou espiar Eliza nua em uma sessão de fotos, vai dar um jeito de se encontrar escondido com o filho Carlinhos (Kaik Brum) e pedirá ajuda dele para roubar dinheiro do bar. “Primeiro, você tem que me prometer que ninguém vai ficar sabendo que eu estou de volta”, dirá o mau-caráter, que teve frustrados seus planos de roubar o dinheiro do concurso Garota Totalmente Demais. Em seguida, o menino vai aparecer no Flor do Lácio e ouvir Eliza dizer que deixou o dinheiro do fornecedor de bebidas na gaveta. Carlinhos se aproveitará de um momento de distração dos funcionários e pegar a grana para o pai.

Nas cenas seguintes, Dino vai observar de longe a ex-mulher, que depôs contra ele quando Eliza foi presa, com Hugo (Orã Figueiredo), que aceitou namorar escondido a cozinheira. O vilão vai jurar vingança contra Gilda. “Mulherzinha safada! Como ela teve coragem de me trocar? É tão vadia quanto a filha. Mas isso não vai ficar assim!”, prometerá, furioso, o mau-caráter.

ELIZA TIRA A ROUPA PARA JONATAS EM ‘TOTALMENTE DEMAIS’

Também nessa reta de chegada da trama das sete, Eliza vai mostrar um lado mais ousado no relacionamento com Jonatas (Felipe Simas). Disposto a reconquistar sua “ruivinha”, ele segue alguns conselhos de Florisval (Ailton Graça) para se reaproximar de Eliza. O padrasto de Jonatas pega o celular do rapaz para que ele não responda as mensagens enviadas pela ruiva e se passa pelo enteado. O motorista manda uma mensagem para a filha de Gilda (Leona Cavalli), contando de um sonho que o rapaz teve com ela usando apenas uma lingerie. A princípio, Eliza se assusta com o conteúdo mais ousado do ex-namorado, porém acaba se empolgando e decide aparecer no apartamento na casa dele sem avisar, onde faz um striptease e transa com Jonatas.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH