Entretenimento

15 de setembro de 2020 16:33

Saiba qual é o mistério que Veridiana esconde dos netos em ‘Flor do Caribe’

No passado, Veridiana acabou ficando responsável por seus três netos, após sua filha Maria Adília (Inez Viana) abandonar as crianças.

↑ Foto: Divulgação

Neta de cangaceiros, Veridiana (Laura Cardoso) é uma mulher de muita fibra, que cria seus três netos de forma rígida e esconde um grande segredo em “Flor do Caribe”.

Responsável por Candinho (José Loreto), Dadá (Renata Roberta) e Lino (José Henrique Ligabue), a personagem é capaz de tudo para protegê-los, inclusive mentir sobre o passado de um deles.

Segredo de Veridiana

No passado, Veridiana acabou ficando responsável por seus três netos, após sua filha Maria Adília (Inez Viana) abandonar as crianças. Sem saberem o paradeiro de sua mãe e quem seria o pai deles, os pequenos cresceram com essa incógnita nunca revelada pela avó.

Criando os netos com rédeas curtas e exigindo obediência, ainda assim, a personagem fez de tudo para suprir todas as necessidades dos três e dar seu sangue para protegê-los.

Mas Veridiana não conseguirá escapar dos constantes questionamentos de Candinho, que não desistirá de saber qual a sua origem. A verdade é que Maria Adília, mãe do rapaz, Dadá e Lino, teve um caso com Dionísio (Sérgio Mamberti) na época em que trabalhava na casa do milionário.

Como fruto dessa relação nasceu Candinho, mas o dono do conglomerado Albuquerque não aceitou a existência da criança e exigiu que Maria Adília sumisse do mapa, caso o contrário, ele a mataria.

Desta forma, a mãe das crianças largou seus filhos com Veridiana e desapareceu. Mas com a ajuda de Carol (Maria Joana Chiapetta), eles gravarão um vídeo à procura de Maria Adília e será através da cantora Elba Ramalho que eles a encontrarão.

Ao conhecer sua mãe, Candinho descobrirá por meio de uma das conversas dela com Veridiana a identidade de seu pai, algo que será extremamente chocante para ele, visto que o vendedor de leite sempre foi maltratado pelo ricaço.

Fonte: Vix / Aline Oliveira

Comentários

MAIS NO TH