Entretenimento

Saiba qual é o mistério que Veridiana esconde dos netos em 'Flor do Caribe'

No passado, Veridiana acabou ficando responsável por seus três netos, após sua filha Maria Adília (Inez Viana) abandonar as crianças.

Por Aline Oliveira com Vix 15/09/2020 16h33
Saiba qual é o mistério que Veridiana esconde dos netos em 'Flor do Caribe'
Reprodução - Foto: Assessoria
Neta de cangaceiros, Veridiana (Laura Cardoso) é uma mulher de muita fibra, que cria seus três netos de forma rígida e esconde um grande segredo em "Flor do Caribe".

Responsável por Candinho (José Loreto), Dadá (Renata Roberta) e Lino (José Henrique Ligabue), a personagem é capaz de tudo para protegê-los, inclusive mentir sobre o passado de um deles.

Segredo de Veridiana

No passado, Veridiana acabou ficando responsável por seus três netos, após sua filha Maria Adília (Inez Viana) abandonar as crianças. Sem saberem o paradeiro de sua mãe e quem seria o pai deles, os pequenos cresceram com essa incógnita nunca revelada pela avó.

Criando os netos com rédeas curtas e exigindo obediência, ainda assim, a personagem fez de tudo para suprir todas as necessidades dos três e dar seu sangue para protegê-los. Mas Veridiana não conseguirá escapar dos constantes questionamentos de Candinho, que não desistirá de saber qual a sua origem. A verdade é que Maria Adília, mãe do rapaz, Dadá e Lino, teve um caso com Dionísio (Sérgio Mamberti) na época em que trabalhava na casa do milionário. Como fruto dessa relação nasceu Candinho, mas o dono do conglomerado Albuquerque não aceitou a existência da criança e exigiu que Maria Adília sumisse do mapa, caso o contrário, ele a mataria. Desta forma, a mãe das crianças largou seus filhos com Veridiana e desapareceu. Mas com a ajuda de Carol (Maria Joana Chiapetta), eles gravarão um vídeo à procura de Maria Adília e será através da cantora Elba Ramalho que eles a encontrarão. Ao conhecer sua mãe, Candinho descobrirá por meio de uma das conversas dela com Veridiana a identidade de seu pai, algo que será extremamente chocante para ele, visto que o vendedor de leite sempre foi maltratado pelo ricaço.