Entretenimento

Wallace vence luta e 'golpeia' de vez o coração de Dagmar

O atleta vai nocautear Muralha duas vezes

Por iBahia 11/09/2020 16h52
Wallace vence luta e 'golpeia' de vez o coração de Dagmar
Reprodução - Foto: Assessoria

Wallace (Dudu Azevedo) ganhará novamente o título de campeão no MMA. Nos próximos capítulos de 'Fina Estampa', o atleta vai nocautear Muralha (Thiago Varella) duas vezes e conquistar o cinturão de vencedor. Após a luta, o galã vai surpreender Dagmar (Cris Vianna).

Dagmar vai assistir a competição acompanhada dos filhos. "Acho que nem vou mais assistir essa luta", dirá ela, aflita, logo que começar a pancadaria.

Durante a luta, Dagmar vai sofrer e torcer muito pelo namorado. Ela só vai descansar quando o amado levar o adversário ao chão. "É campeão! Ele conseguiu! O nosso campeão voltou!", comemorará Dagmar, emocionada. Em volta, a torcida irá a loucura, gritando o nome do campeão e batendo palmas.

Após receber o cinturão de Muralha, o lutador dará uma entrevista de dentro do octógono e vai abrir o coração para Dagmar.

"Eu queria agradecer todo mundo, a torcida. Dizer que eu tô muito feliz de reconquistar o meu título, meu cinturão", começará ele. O personagem de Dudu Azevedo olhará para onde a cozinheira está, apontará para ela e mandará um recado. "Dizer que você, Dagmar, você conquistou meu coração. Te amo". As informações são do Notícias da TV.