Entretenimento

Natasha descobre segredo do marido e é rejeitada em 'Totalmente Demais'

Stelinha até vai querer saber se ela não desconfiou de nada e ela dirá que não

Por iBahia 11/09/2020 16h34
Natasha descobre segredo do marido e é rejeitada em 'Totalmente Demais'
Reprodução - Foto: Assessoria

De "malas prontas" para deixar o Brasil, Natasha (Lavínia Vlasak) vai descobrir os segredos do marido e será abandonada em Totalmente Demais. A modelo chegará a casa de  Arthur (Fabio Assunção) arrasada para dizer que não vai mais morar com o empresário em Miami.

Vendo a situação da moça, Cida (Guida Vianna) tentará ajudá-la. "Água com adoçante! Acalma e não engorda!", dirá a empregada de Arthur, entregando um copo para a madame. "Obrigada, Cida. Olha como é que eu tô", dirá ela, com a mão trêmula.

"Eu achei que você tivesse indo pra Miami, já tava com as malas prontas", indagará o galã, confuso. "E tava, né? Até o Steve me trocar por outra pessoa", confessará Natasha. Maurice (Reginaldo Faria) e Stelinha (Glória Menezes) estarão presentes e observarão atentos ao drama da socialite. "Pessoa? Significa...", vai sugerir o ex-sogro.

"Absurdo! O cara trair você. Um horror", opinará o ex-namorado de Eliza (Marina Ruy Barbosa), na maior cara de pau. "Deixa de ser cínico, Arthur. Você mesmo cansou de fazer a mesma coisa, tá? Ai, desculpa, Jojô, eu não devia estar falando essas coisas na sua frente, minha filha. Mas é verdade, vai!". "Mas você conhece a periguete?", perguntará a faxineira.

"Conheço, é o personal trainer dele, um cubano chamado Alejandro", amargará a ex-modelo, chocando a todos. "Sabia, 'pessoa'...", sussurrará o galanteador da terceira idade. "Peraí, aquele que só tocava Lady Gaga na hora da malhação?", lembrará a herdeira. "Ai, minha filha, você é tão menina, eu não devia tá falando essas coisas", constatará Natasha.

Stelinha até vai querer saber se ela não desconfiou de nada e ela dirá que não.