Entretenimento

11 de setembro de 2020 17:06

‘A Fazenda 12’: Luiza Ambiel ameça Juliano Ceglia de processo após ‘piada’

O peão pediu que Ambiel entrasse no ofurô "e rodasse", enquanto outros homens estavam dentro dele, fazendo referência à Banheira do Gugu

↑ Foto; Reprodução/Playplus

Luiza Ambiel caiu no choro em A Fazenda 12 nessa quinta-feira (10/9) após uma brincadeira feita por Juliano Ceglia. Ela, que ameaçou o peão de processo, alegou que o apresentador a constrangeu na frente dos colegas e disse que seus remédios de depressão são drogas.

“O Juliano, vou meter um processo que ele vai perder até o rumo dele”, disse, em uma primeira conversa com Carol Narizinho e JP Gadêlha. A ex-Panicat tentou tranquilizar a amiga: “Amiga, não foi nada, é brincadeira aquilo do sofá”. “Não, amor, aquilo do ofurô que te contei”, corrigiu a atriz. “Ah sim, aquilo sim”, concordou Carol. “Eu vi”, afirmou o bombeiro.

Tudo começou em uma conversa no ofurô quando Rodrigo Moraes pediu que Ambiel pegasse uma toalha. Ao entregar a sua, Juliano pediu para ela “entrar no meio deles e rodar”, fazendo referência ao seu trabalho na Banheira do Gugu.

“Os meninos estavam todos no ofurô, estou me sentindo muito humilhada. O Juliano vira na frente de todos e fala: ‘Entra aqui no meio e roda’”, contou, enquanto chorava. “Olhei bem na cara dele e falei: ‘Você vai ver quem é que vai rodar’, porque não vou arrumar confusão, entendeu? Tenho meu advogado lá fora”, disse Ambiel para Jojo Todynho e MC Mirella.

“Depois saí puta, não sei o que aconteceu. Aí, [a produção] chamou para tomar meu remédio, ele pegou e mandou outra para mim: ‘Outra droga?’, sabe, eu estou em tratamento psiquiátrico”, desabafou ela.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Juliana Barbosa

Comentários

MAIS NO TH