Entretenimento

10 de setembro de 2020 17:20

‘A Fazenda 12’: Biel detona Luiza Ambiel e pensa em jogar cocô na peoa

Os peões da atração rural acabaram tendo um pequeno desentendimento, mas o funkeiro se excedeu em suas ofensas

↑ Foto: Divulgação/RecordTV

As polêmicas em A Fazenda 2020 já estão acontecendo. Não é de surpreender ninguém que o cantor Biel, que já causou muito burburinho aqui fora, não esteja entre os mais comentados do reality show da Record TV.

E o rapaz acabou tendo um pequeno desentendimento com Luiza Ambiel. Os peões da atração rural começaram nesta quinta-feira (10) a cumprir suas tarefas diárias, já que Jakelyne Oliveira se tornou a fazendeira da semana. A ex-Casa dos Artistas ficou responsável por cuidar das vacas.

Reclamando da forma como foi tratado por Luiza, o rapaz afirmou que leu o manual corretamente. “Tudo direitinho, do lado das três vacas e ela, gritando: ‘Não, Não, Não!’. Faz isso não, assustou as vacas. Aí ela disse: ‘Não é que eu acho…’. Eu falei: ‘Então, você acha, eu li o manual’”, disparou ele em conversa com Mirella e Cartolouco.

Na sequência, Biel ainda conta a resposta que recebeu da colega de confinamento. “Não fala assim comigo não, que você tem idade de ser meu filho. Isso quer dizer p* nenhuma”, afirmou o famoso, que tem 24 anos, metade da idade de Ambiel.

Mirella fez questão de avisar que Luiza é uma pessoa intensa e pediu que ambos tenham cuidado. “Ela é aquele tipo de gente que acha que idade quer dizer tudo. Mas, mano…Eu sei que ela já passou por muita coisa na vida, mas tudo ela fala isso pra mim”, completou Biel.

Antes de encerrar o papo, o cantor relembrou da sugestão dada por Cartolouco, que afirmou que eles poderiam fazer guerra de cocô na confinada. “O cartolouco é engraçado, fazer guerra de cocô na Luiza. Aí ela perde a linha. Porque até agora ela não teve motivos”, afirmou o funkeiro.

“Ela vai dizer ‘Eu tenho idade pra ser sua mãe e você ainda vai jogar bosta na minha cara’”, finalizou Cartolouco, se divertindo com o momento.

Fonte: Overtube / Thiago Freitas

Comentários

MAIS NO TH