Entretenimento

8 de setembro de 2020 16:36

Novela ‘Flor do Caribe’: Alberto ameaça matar seu próprio avô

O antagonista da trama das seis exibida originalmente em 2013 vai mostrar que é capaz de tudo não só para ter o amor de Ester (Grazi Massafera).

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Alberto (Igor Rickli) a cada capítulo da novela “Flor do Caribe” – que voltou ao ar na semana passada – mostra ainda mais o seu lado vilão. E o antagonista da trama das seis exibida originalmente em 2013 vai mostrar que é capaz de tudo não só para ter o amor de Ester (Grazi Massafera). Após se livrar de Cassiano (Henri Castelli), de quem era amigo na infância, o crápula ameaça o próprio avô, Dionísio (Sérgio Mamberti). Alberto coloca o idoso contra a parede caso ele fique contra seu casamento com a guia de turismo no folhetim que teve cenas gravadas na Guatemala.

NOVELA ‘FLOR DO CARIBE’: DIONÍSIO REJEITA ORIGEM HUMILDE DE ESTER

Mesmo sabendo de tudo que seu neto foi capaz de fazer para conseguir conquistar seu amor de adolescência, Dionísio desaprova a união de Alberto com a moça, pois sempre imaginou o melhor dos futuros para ele e acha que ao lado da guia de turismo não está a altura da família Albuquerque e por ela estar grávida. “Você só se casa com ela passando por cima do meu cadáver!”, desafia o empresário, na cena.

O playboy ainda tenta levar a ameaça na brincadeira, mas quando percebe que Dionísio está falando sério, mostra que não está para brincadeira. “Então, vovô, o senhor me deixa sem opção. Se não aceitar meu casamento, vou ter que passar por cima do seu cadáver”, sentencia na novela que deve ficar no ar até que “Nos Tempos do Imperador”, prevista para março desde ano, possa estrear. O folhetim de época que será uma sequência de “Novo Mundo” interrompeu as gravações há seis meses e ainda não reativou os trabalhos, que podem ser retomados só no começo de 2021.

NOVELA ‘FLOR DO CARIBE’: CASSIANO E ESTER SE REENCONTRAM

Dado como morto, Cassiano vai demorar 7 anos para voltar ao Brasil e, assim, se reencontrar com Ester. Antes de uma grande passagem de tempo, a mocinha da trama de Walter Negrão revela estar grávida do piloto. O bebê acaba virando outra peça para que Alberto se aproxime ainda mais da guia de turismo de forma insistente. Depois de muitas investidas, Ester acaba aceitando o pedido de casamento do crápula, que para ela é um santo. “É tudo que eu sempre quis na minha vida, Ester! E você sabe disso. Desde adolescente, eu sou encantado por você. Mas me apaixonei mesmo naquele dia em que a gente se reencontrou no barco”, festeja o vilão. Mas será que o retorno de Cassiano vai provocar uma reviravolta na vida da família?

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH