Entretenimento

1 de setembro de 2020 16:21

‘Flor do Caribe’: Vem por aí! Ester descobre que está grávida de Cassiano

Enganada por Alberto, ela acredita que o noivo morreu

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

O sofrimento de Ester (Grazi Massafera) não demora para começar na novela “Flor do Caribe”, que volta ao ar nesta segunda-feira (31) na faixa das seis. A mocinha da trama de Walcyr Carrasco se descobre grávida do seu grande amor, Cassiano (Henri Castelli), logo após o piloto cair em um golpe de Alberto (Igor Rickli) e se tornar prisioneiro no país que batiza o folhetim. A princípio, “Flor do Caribe” será exibida até que “Nos Tempos do Imperador” possa estrear – a história de época paralisou as gravações pela pandemia do novo coronavírus há quase seis meses.

‘FLOR DO CARIBE’: RAFAEL MENTE SOBRE CASSIANO

O favor que Cassiano aceita fazer para o amigo se torna um pesadelo: além de ficar preso por Dom Rafael (Cesar Troncoso), Alberto ainda se incumbe de mentir para Ester sobre a razão do desaparecimento do amigo. O vilão diz que foi o próprio portador que substituiu os diamantes por cristais de sal e cuida para que o mafioso confirme a mentira. Dom Rafael faz ainda melhor. Ao entregar os pertences de Cassiano para Ester, ele inventa que o rapaz fazia parte de uma quadrilha internacional de traficantes.

Atônita na novela que teve cenas gravadas na Guatemala e Rio Grande do Norte, a guia de turismo vai até a polícia, acompanhada de Alberto, para saber do paradeiro de seu noivo. Só que o delegado repete a mesma história: que o piloto era um traficante procurado pela polícia. Com o plano correndo conforme o esperado, o herdeiro do império Albuquerque consegue até um atestado de óbito do amigo e volta para o Brasil com Ester. Quando a notícia da morte chega à base aérea, o comandante decide fazer uma homenagem póstuma para Cassiano. E durante essa cerimônia a noiva do piloto desmaia junto a Alberto. Ester é levada, então, para a casa de Taís (Débora Nascimento).

‘FLOR DO CARIBE’: ESTER REVELA ESTAR GRÁVIDA DE CASSIANO

Quando retoma os sentidos, a mocinha da trama abre o jogo para a melhor amiga. “Taís, eu estou grávida! Tô esperando um filho do Cassiano!”, revela. As cenas devem ser exibidas semana que vem no folhetim levado ao ar originalmente em 2013. E você se lembra como foram os finais da história de Walter Negrão?

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH