Entretenimento

Tereza Cristina terá fortuna roubada em 'Fina Estampa'

Com as investigações sobre a morte de Marcela avançando e o envolvimento de Tereza Cristina mais próximo de ser descoberto, a madame resolverá guardar uma grande quantidade de dólares em casa

Por iBahia 14/08/2020 16h47
Tereza Cristina terá fortuna roubada em 'Fina Estampa'
Reprodução - Foto: Assessoria

Íris (Eva Wilma) terá a oportunidade de levar a melhor as custas de Tereza Cristina (Christiane Torloni) e vai sair da mansão da madame com vários dólares, nos próximos capítulos de 'Fina Estampa'. As informações são do Notícis da TV, do UOL.

Com as investigações sobre a morte de Marcela (Suzana Pires) avançando e o envolvimento de Tereza Cristina mais próximo de ser descoberto, a madame resolverá guardar uma grande quantidade de dólares em casa para o caso de precisar fugir para não ser presa. Mas ela não vai imaginar que a tia vai descobrir tudo.

Íris vai contar com a ajuda de Alice (Thaís de Campos) para tentar arrombar o cofre onde Tereza Cristina guarda o dinheiro, mas serão flagradas por Crô (Marcelo Serrado), que impedirá o roubo e as expulsará de lá.

Íris e Alice vão deixar passar alguns dias para tentar novamente colocar as mãos na fortuna da "jacaroa do Nilo" e, dessa vez, tudo vai dar certo. "Eu não sei se choro ou se eu grito", dirá Íris ao ver o cofre aberto. Alice vai questionar o que tem dentro e ela responderá entusiasmada: "Dólares, my darling, muitos dólares. Uma fortuna".