Entretenimento

14 de agosto de 2020 16:30

Como um furacão, mãe de Cassandra e Débora reaparece

 Ao descobrir que Hugo (Orã Figueiredo) está banhado na grana, a loira resolve procurar a família e já chegará causando ao confundir Eliza (Marina Ruy Barbosa) com as filhas

↑ Foto: Reprodução/Globoplay

Suely personagem interpretada por Danielle Winits em breve irá dá as caras na novela Totalmente Demais. Ao descobrir que Hugo (Orã Figueiredo) está banhado na grana, a loira resolve procurar a família e já chegará causando ao confundir Eliza (Marina Ruy Barbosa) com as filhas

Esse buraco aqui não é o Flor do Lácio? Eu nunca ia esquecer o lugar onde eu passei tantos anos horrorosos, quer dizer, maravilhosos da minha vida. E cadê o Hugo ?”, perguntará a perua, indo ao encontro do ex-marido, que estará almoçando com Gilda (Leona Cavalli).

O novo milionário levará um susto ao abrir a porta ao sinal da campainha dá de cara com a ex-mulher “Oi, maridão!!!! Avisa pras meninas que a mamãe voltou!”, falara Suely, toda animada. E continuará ” “Voltei por amor. Tenho o direito de querer rever a Sandrinha e a Debinha, não tenho? Vai negar isso pra uma mãe? Mesmo desnaturada?”.

Como Suely – ou Suellen – a nova personagem assumirá o papel de vilã cômica, deixado por Cassandra, e não irá parar de arma novas armações para ficar com o dinheiro do milionário Hugo.

‘Totalmente Demais’ é criada e escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção-geral de Luiz Henrique Rios e direção de Marcus Figueiredo, Noa Bressane, Luis Felipe Sá, Thiago Teitelroit.

Fonte: Atitude de Visão / Pabllo Lopes

Comentários

MAIS NO TH