Entretenimento

14 de agosto de 2020 17:26

Ator famoso nos anos 1980 é flagrado agredindo hóspedes de um hotel nos EUA

Anthony Michael Hall foi flagrado em vídeo por hóspedes do South Congress Hotel, em Austin, no Texas (EUA), em um surto de raiva e desrespeito.

↑ Foto: Reprodução

Conhecido por suas atuações em filmes de sucesso nos anos 1980, como “Clube dos cinco”, “Gatinhas e gatões” e “Edward, Mãos de Tesoura”, o ator norte-americano Anthony Michael Hall foi flagrado em vídeo por hóspedes do South Congress Hotel, em Austin, no Texas (EUA), em um surto de raiva e desrespeito. Segundo o portal TMZ, Hall estava acompanhado de sua mulher e de um assistente. Ele levou para a piscina do local um aparelho de música com alto-falante, incomodando os demais presentes. Quando questionado e convidado a diminuir o som, teve ataques de fúria e começou a proferir insultos.

“Beijem a minha bunda! Eu não dou a mínima para o que vocês pensam de mim!”, esbravejou o astro de 52 anos, andando de um lado a outro da piscina.

Incomodado por estar sendo filmado, ele começou a jogar água na direção da câmera. E ergueu os dedos do meio para os outros hóspedes:

“Podem pegar as suas crianças e dar o fora. Fodam-se vocês, são todos insanos e desrespeitosos”.

Ainda segundo o TMZ, a segurança do hotel foi chamada durante a alteração e o ator acabou saindo da área da piscina. A polícia não foi chamada.

Nesta sexta-feira, Hall enviou uma mensagem ao portal de notícias norte-americano que divulgou o vídeo, desculpando-se pelo incidente.

“Como resultado de um mal-entendido e falta de comunicação entre mim e alguns hóspedes do hotel, a situação agravou-se desnecessária e lamentavelmente. Lamento profundamente por minhas palavras e ações e peço perdão a qualquer pessoa a quem possa ter ofendido”, disse Hall, que já foi penalizado em 2016 por supostamente agredir um de seus vizinhos em Los Angeles.

Confira o vídeo:

Fonte: TV e Lazer

Comentários

MAIS NO TH