Entretenimento

'Totalmente Demais': Sofia planeja deixar Eliza com rosto desfigurado

Tudo começará quando Jacaré assistir ao evento da revista de moda pela internet na companhia de Sofia

Por iBahia 13/08/2020 16h55
'Totalmente Demais': Sofia planeja deixar Eliza com rosto desfigurado
Reprodução - Foto: Assessoria

Sofia (Priscila Steinman) não vai gostar nem um pouco da nova irmã e da aproximação de Eliza (Marina Ruy Barbosa) com Germano (Humberto Martins). Nos próximos capítulos de 'Totalmente Demais', a vilã vai planejar uma forma de se vingar da meia-irmã. As informações são do colunista Daniel Castro, do Notícias da TV, do UOL.

Tudo começará quando Jacaré (Sergio Malheiros) assistir ao evento da revista de moda pela internet na companhia de Sofia. "Tu não cansa de ficar vendo essa festinha de grã-fino, não? Ainda quebrou a parada, não dá nem pra ver direito", dirá o bandido, apontando a tela quebrada do tablet.

"A cara da Eliza vai ficar igual essa tela aqui quando eu acabar com ela", disparará a falsa morta da trama. Jacará vai aconselhar  a jovem a deixar a vingança de lado e manter o foco no roubo do dinheiro da família.

"Depois. Olha ela posando com o meu pai, com o meu irmão. Eles até esqueceram que eu existo. Que ódio", esbravejará a herdeira de Lili (Vivianne Pasmanter).

"Claro, pra eles você tá morta", rebaterá o personagem de Sergio Malheiros. "Eu não vou deixar essa garota tomar o meu lugar. Não vou", prometerá Sofia.

No dia seguinte, ela vai continuar demonstrando ciúmes ao ver a relação de Eliza com seus familiares. "Aquela imagem ridícula do meu pai paparicando a Eliza não sai da minha cabeça. Meu irmão lá também, todo sonso. Ainda inventaram esse concurso pra me homenagear. É muita babaquice. A Eliza ganhou o concurso e agora ela acha que vai tomar o meu lugar, a minha vida".

"Não surta. Vamo fazer o seguinte. Primeiro roubar o cofre e depois, com o dinheiro na mão, você decide o que vai fazer com a Eliza", sugerirá o bandido. "Você não vai tomar o meu lugar, mas não vai mesmo", se indignará Sofia.