Entretenimento

13 de agosto de 2020 16:47

‘Êta Mundo Bom!’: Anastácia abre processo para mandar Sandra para a cadeia

'Quanto antes melhor. Quero pôr Sandra na cadeia', sentencia a mãe de Candinho (Sergio Guizé), na novela 'Êta Mundo Bom!'

↑ Foto: Divulgação

Anastácia vai dar a volta por cima no golpe de Sandra (Flávia Alessandra), na novela “Êta Mundo Bom!”. Depois que Araújo (Flávio Tolezani) flagra a amante na cama com Ernesto (Eriberto Leão), resolve pedir perdão à antiga patroa e conta que a vilã falsificou sua assinatura para se apossar da fortuna. Com a ajuda do advogado, a viúva então decide abrir um processo, a fim de reaver o que é seu e colocar a sobrinha atrás das grades. As cenas vão ao ar em breve na trama vespertina, que já se encaminha para a sua reta final e será substituída por “Laços de Família” (2000).

‘ÊTA MUNO BOM!’: ARAÚJO E CELSO SE VOLTAM CONTRA SANDRA

A essa altura, Araújo já revelou toda a verdade e se dispõs a testemunhar no tribunal. Vítima de atropelamento para salvar Maria (Bianca Bin), Celso (Rainer Cadete), que também se voltou contra a irmã, ajuda a tia nos trâmites legais, e avisa o pai de Claudinho que ele terá de devolver a Anastácia sua parte nas ações da fábrica, que recebeu por ter participado do golpe. “Faremos um contrato entre o senhor e titia, onde repassa os seus vinte e cinco por cento a ela”, afirma o noivo da serviçal. “Não era para manter em segredo? Sandra saberá”, lembra o advogado.

NA NOVELA, ANASTÁCIA DECIDE SE VINGAR DE SANDRA. ‘PÔR NA CADEIA’

Celso então explica que será firmado um contrato particular, e completa: “Quando titia vencer o processo, não só Sandra perderá sua parte na fábrica. Mas o senhor também”. Ao ouvir isso, Araújo diz que pensou que haveria um trato entre eles, mas Anastácia rebate: “Não se faz acordo com quem rouba”. Vendo a hesitação de Araújo, Celso pergunta se ele vai mesmo ajudar ou não. “Prepare o documento. Eu assino”, ele responde. Assim que confere a papelada, a futura mulher de Pancrácio (Marco Nanini) pede para dar logo entrada no processo contra a sobrinha perua. “Quanto antes melhor. Quero pôr Sandra na cadeia”, sentencia a mãe de Candinho (Sergio Guizé).

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH