Entretenimento

'Novo Mundo': Dom Pedro atira em Domitila para defender Leopoldina

Obsessão de Domitila (Agatha Moreira) pelo amante fará com que ela não deixe o casal em paz.

Por Aline Oliveira com Vix 12/08/2020 17h07
'Novo Mundo': Dom Pedro atira em Domitila para defender Leopoldina
Reprodução - Foto: Assessoria
Depois da declaração da independência, Dom Pedro (Caio Castro) se esforçará para ser um bom imperador e um bom marido para Leopoldina (Letícia Collin), em "Novo Mundo".

Mas a obsessão de Domitila (Agatha Moreira) pelo amante fará com que ela não deixe o casal em paz. Durante um dia de caçada dos monarcas, a personagem sentirá ódio da rival e pensará em matá-la. Ao mudar de ideia, a amante fará um barulho suspeito e acabará sendo baleada por Dom Pedro.

Domitila leva tiro após perseguir Dom Pedro Assim que a independência do Brasil for declarada, Domitila retornará ao Rio de Janeiro com sua família e continuará atrás do novo imperador. Ela conseguirá fazer com que ele caia em seus encantos novamente, mas ficará desesperada para ter o monarca só para ela.

Ao descobrir que Dom Pedro sairá ao lado de Leopoldina para caçar, a amante ficará com ciúmes e decidirá segui-los. Durante o dia de diversão do casal, o Imperador trocará carícias com sua esposa e a beijará.

Vendo a cena de longe, Domitila ficará mal e começará a chorar. Com uma arma em mãos, a personagem apontará o revólver para Leopoldina, mas fraquejará ao apertar o gatilho e mudará de ideia. Mesmo assim, seu esconderijo não será tão eficaz, visto que atrás das árvores, ela acabará pisando em um galho e fazendo barulho. Instintivamente, Dom Pedro acreditará que é um animal se aproximando e atirará para proteger Leopoldina. Com um tiro no ombro, Domitila cairá agonizando. Rapidamente, a imperatriz e o imperador se aproximarão para poder ajuda-la.