Entretenimento
Ex-BBB Rodrigão gera polêmica e é acusado de homofobia nas redes sociais
Com pose sugestiva, o coach questionou se estaria "muito boiola"; ação causou revolta
O ex-BBB Rodrigão gerou polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (10). Vestido com uma camisa preta e um short laranja, o coach fez uma pose sugestiva e questionou para seus seguidores se estava "muito boiola". A ação não pegou nada bem e os internautas cancelaram o marido da também ex-BBB, Adriana Sant'Anna.
“Aquele ex-BBB Rodrigão postou uma foto com roupas coloridas e fez uma enquete perguntando se ele tava muito boiola e depois postou uma foto com uma pose meio de lado e a mão caída e perguntou: ‘E assim?’ Sinceramente, ZERO paciência pra quem acha engraçado colocar esses tipos de estereótipo”, escreveu uma internauta no Twitter em tom revoltado.
"Que cara homofóbico! Babaca!", comentou outro. “Se o intuito era humor passou mico”, disse outra. “Central de cancelamento, bom dia”, comentou mais um. O brother disse que tudo não passou de uma brincadeira, mas parece que os internautas também não gostaram da atitude.
Ex-BBB Rodrigão é acusado de homofobia nas redes sociais após questionar se está muito 'boiola' Reprodução/ InstagramMais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



