Entretenimento

11 de agosto de 2020 15:40

Sandra coloca fábrica a venda para fugir com amante em ‘Êta Mundo Bom’

Com medo que descubram que ela falsificou as assinaturas da tia. A golpista colocará a fábrica à venda e assim ter o dinheiro para sumir com seu cúmplice e amante.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo BomSandra (Flávia Alessandra) pensará em fugir com Ernesto (Eriberto Leão) com medo que descubram que ela falsificou as assinaturas da tia. A golpista colocará a fábrica à venda e assim ter o dinheiro para sumir com seu cúmplice e amante.

Antes a megera avisará o irmão que ele e Anastácia (Eliane Giardini) terá a chance de comprar a fábrica de volta e ameaçará, dizendo que venderá tudo se necessário. Celso (Rainer cadete) acabará voltando para casa arrasado e contará para todos os planos da irmã, além de revelar que Araújo (Flávio Tolezani) também pensa em fazer o mesmo. A mãe de Candinho então se lamentará, pois já não vê mais saída para recuperar seus bens.

‘Êta Mundo Bom’, escrita por Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo, com colaboração de Daniel Berlinsky. A novela, foi exibida originalmente às 18h em 2016, foi um grande sucesso em audiência para Rede Globo.

Fonte: Atitude de Visão / Valéria Bronze

Comentários

MAIS NO TH