Entretenimento

10 de agosto de 2020 17:22

Vem por aí! Volta de Sofia aterrorizará relacionamento de Lili e Rafael

Com a volta de Sofia (Priscila Steinman), a herdeira da Bastille será pressionada por seu relacionamento com o ex-genro e sofrerá com o desprezo forçado pela filha.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Após toda a incerteza se devem ou não ficar juntos, Lili (Vivianne Pasmanter) e Rafael (Daniel Rocha) serão assombrados por um fantasma do passado em “Totalmente Demais”.

Com a volta de Sofia (Priscila Steinman), a herdeira da Bastille será pressionada por seu relacionamento com o ex-genro e sofrerá com o desprezo forçado pela filha.

Sofia provoca sofrimento de Lili

O retorno de Sofia será muito bem calculado, assim como foi a elaboração de sua falsa morte. A garota nada inocente tentará roubar o dinheiro da família e fugir ao lado de Jacaré (Sérgio Malheiros), mas apenas depois de causar o sofrimento das pessoas ao seu redor.

Já na intenção de terminar tudo com Rafael, seu noivo na época do acidente, ela irá procurar o fotógrafo e acabará se deparando com um beijo entre o rapaz e sua mãe.

Vendo a oportunidade de fazer cena, ela fingirá ter se ofendido com a descoberta do relacionamento entre os dois e surtará. A nova vilã fará de tudo para constranger e fazer com que Lili se sinta humilhada.

A herdeira da Bastille tentará acalmar a filha e explicar seu lado, mas a pilantra não dará chance e fará com que os dois corram atrás dela, enquanto ela dará risada da situação escondida.

Rafael tentará amenizar as coisas, mas Sofia intensificará o drama e fingirá desmaio. Preocupada, Lili abandonará o fotógrafo e partirá com a filha para casa, além de decidir terminar definitivamente o namoro.

Fonte: Vix / Aline Oliveira

Comentários

MAIS NO TH