Entretenimento

7 de agosto de 2020 16:06

Próximos capítulos! Araújo decide ajudar Anastácia a colocar Sandra na cadeia

Advogado se arrependerá e pedirá perdão à Anastácia (Eliane Giardini), e decidirá ajudar a madame recuperar a fortuna.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Êta Mundo BomSandra (Flávia Alessandra) irá ficar sem um aliado dos seus planos ambiciosos. Araújo (Flávio Tolezani) se revoltará contra a megera após flagrar a loira com Ernesto (Eriberto Leão). O advogado se arrependerá e pedirá perdão à Anastácia (Eliane Giardini), e decidirá ajudar a madame recuperar a fortuna.

Araújo chegará na casa de Pancrácio (Marco Nanini) e pedirá perdão, só que Celso (Rainer Cadete) não gostará nada da visita: “Eu acho que está a nos tomar por meninos e meninas inocentes. Acredita que basta pedir perdão, depois de ajudar Sandra a roubar titia?”, questionará. Araújo então explicará que participou dos planos de Sandra, porque de fato a amava, e que estava precisando do dinheiro para pagar a cirurgia de seu filho, que não anda mais.

Anastácia que se comoverá com as palavras do ex-funcionário, falará que teria emprestado o dinheiro do banco, e que teria colocado um dos seus prédios, até mesmo uma casa dela penhorada. “Imagine! Se um menino pode andar novamente, ainda mais o filho de um homem que era da minha confiança como o senhor, imagine se eu não ia ajudar”. Ao perceber que Araújo realmente se arrependerá do golpe, Celso perguntará se o advogado consegue recuperar a fortuna da tia.

“Sandra falsificou os papéis de transferência de suas propriedades e da fábrica também”. “Mas eu estava certa de que tinha assinado”, responderá Anastácia. “Não esses papéis, esses não. Eu dei meu aval. Mas foi Sandra quem arrumou quem falsificou a assinatura. Dona Anastácia, eu direi quais são esses papéis. Pode ter tudo que é seu de volta. Talvez eu me dê mal. Mas Sandra irá para a cadeia”, prometerá Araújo, com o coração cheio de remorso por ter ajudado a vilã em suas maldades.

Fonte: Atitude de Visão

Comentários

MAIS NO TH