Entretenimento

6 de agosto de 2020 16:34

‘Totalmente Demais’: Cassandra fica milionária e humilha Carolina

Hugo, pai da loira, ganhará na loteria e dará boa vida para a filha

↑ Foto: TV Globo

Nos próximos capítulos de ‘Totalmente Demais’, Hugo (Orã Figueiredo) irá ganhar na loteria e se tornará milionário. Cassandra (Juliana Paiva) será muito mimada pelo pai, que comprará o apartamento de Carolina (Juliana Paes) e até a revista Totalmente Demais.

Depois que Arthur (Fábio Assunção) vencer a aposta contra a editora, ela não terá como quitar as dívidas de seu imóvel e decidirá vendê-lo. Além disso, a vilã também será surpreendida com a redução de seu salário.

Cassandra, que foi desclassificada do concurso Garota Totalmente Demais, por tramar contra Eliza (Marina Ruy Barbosa), terá seus sonhos realizados com o dinheiro do pai e humilhará a vilã.

Rica e com o apartamento da jornalista, a loira ainda sonha em ser modelo. Por isso, ela tem a ideia de pedir que Hugo compre a Totalmente Demais.

“Agora que sou rica e tenho namorado rico, só falta ser famosa! Quero ser capa de revista, que nem a Eliza”, dirá ela.

O familiar não saberá como atender ao pedido da filha, mas a ambiciosa entregará suas intenções: “Compra uma revista pra mim, paizinho! Tô falando pra você virar dono da Totalmente Demais e me colocar na capa”.

Algumas cenas adiante, o milionário aparecerá negociando os valores e comprará a revista.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH