Entretenimento

6 de agosto de 2020 16:45

Reprise de Totalmente Demais bate recorde de audiência na Globo

A trama exibida originalmente em 2015, parece ter reconquistado fãs antigos, além de atrair um público novo que ainda não conhecia a história.

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Parece que a decisão da TV Globo em reprisar a novela Totalmente Demais foi a mais bem-sucedida dos últimos meses. A trama exibida originalmente em 2015, parece ter reconquistado fãs antigos, além de atrair um público novo que ainda não conhecia a história.

O folhetim estrelado por Marina Ruy Barbosa, Fábio Assunção e Felipe Simas, voltou ao ar no dia 30 de março, devido a paralisação de outras produções em razão da pandemia do novo coronavírus. Desde então, se estabilizou como a maior audiência entre as demais reprises transmitidas pela emissora carioca atualmente.

O sucesso da obra criada por Rosane Svartman e Paulo Halm pode ser comprovado com os seus excelentes números no Ibope. Na última segunda-feira, o público acompanhou a prisão da protagonista Eliza. Um dos pontos altos do enredo garantiu para a TV Globo 33 pontos, deixando o canal no primeiro lugar isolado em audiência. Um número muito significativo, pois é o maior na faixa das 19h00, desde 2012.

Os internautas também garantem um lugar de destaque para a novela no meio digital. Durante as exibições de cada capítulo, hashtags relacionadas ao elenco, os personagens e a história tomam conta das redes sociais, com milhares de comentários e compartilhamentos.

Totalmente Demais é descrito como um “conto de fadas moderno”, ao mostrar a vida de Eliza, uma moradora de rua que se transforma em uma modelo de sucesso e vive uma grande história de amor com Arthur, o dono da agência que a contratou.

Além do trio de protagonistas, o elenco conta com outros nomes de peso como Juliana Paes, Aílton Graça, Humberto Martins, Leona Cavalli, Sérgio Malheiros, Felipe Simas, Adriana Birolli, Reginaldo Faria e Lavínia Vlasak.

Fonte: Atitude de Visão / Andie Carolina

Comentários

MAIS NO TH