Entretenimento

5 de agosto de 2020 17:40

Padre Fábio de Melo faz tatuagem e choca internet

Por exercer sacerdócio, o padre dividiu opiniões e alguns seguidores não gostaram da sua atitude

↑ Foto: Divulgação

Padre Fábio de Melo chocou a web nesta terça-feira (4). É que o religioso mostrou em seu perfil no Instagram, a sua primeira tatuagem: uma abelha na mão. Por exercer sacerdócio, o padre dividiu opiniões e alguns seguidores não gostaram da sua atitude.

“Ela tem apenas 2 cm. Dei a ela o nome de Ana, o mesmo de minha mãe. Tudo começou com uma abelha que ficava pousando em mim, durante as lives das missas dominicais. Quem vem acompanhando já me ouviu falando sobre ela. Será meu sinal. De um tempo difícil, mas também bonito. De reclusão, de vida interior, de buscas e realizações silenciosas. O poeta tem razão: ‘Abelha fazendo mel vale o tempo que não voou’. Para que eu nunca me esqueça de que o mel é fruto de dedicação, pousei, definitivamente, uma abelha em minha mão”, escreveu ele no Instagram.

Nos comentários, os internautas reagiram: “Tomara que não seja de verdade”, escreveu um. “Linda escolha”, disse outro. “Ah, como bom ter você entre nós, Padre”, festejou outra. “Obrigado por, sem querer, desmarginalizar a tatuagem!”, agradeceu um. “Padre explica para meus pais que tatuagem não é coisa do Diabo”, brincou uma última.

Veja o desenho abaixo:

Fonte: iBahia

Comentários

MAIS NO TH