Entretenimento

5 de agosto de 2020 17:19

Globo adia gravações de ‘Amor de Mãe’ após atriz testar positivo para Covid-19

A atriz Jéssica Ellen, intérprete de Camila, testou positivo para o coronavírus no meio de julho mas não apresentou sintomas da doença

↑ Foto: Reprodução/TVGlobo

A Rede Globo precisou mudar o retorno das gravações da novela Amor de Mãe após a atriz Jéssica Ellen testar positivo para o coronavírus. Segundo o site Notícias da TV, a retomada dos trabalhos, agendada para a última segunda-feira (3/8), já havia sido adiada para o próximo dia 10.

Jéssica Ellen descobriu que estava com o vírus no meio de julho, mas não apresentou sintomas. Segundo sua assessoria de imprensa, ela cumpriu quarentena e deve fazer um novo exame nesta semana para confirmar que está livre da doença.

Desde o início da semana, a emissora se movimenta para iniciar as gravações. Ainda não há atores gravando, mas a Globo faz testes e ensaios para a retomada.

Amor de Mãe terá apenas 23 capítulos quando voltar ao ar. O objetivo é mostrar principalmente o desfecho da busca de Lurdes (Regina Casé) por Domênico/Danilo (Chay Suede). Além disso, foi confirmado também que os produtos Amor de Mãe e Salve-se Quem Puder só voltarão ao ar em 2021.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Juliana Barbosa

Comentários

MAIS NO TH