Entretenimento

5 de agosto de 2020 16:57

Cantora Whitney Houston ganhará cinebiografia em novembro de 2022

A Sony Pictures confirmou que a história da cantora Whitney Houston será exibida nas telonas de todo o mundo.

↑ Foto: Divulgação

Uma das maiores vozes da música americana ganhará uma cinebiografia em novembro de 2022. A Sony Pictures confirmou que a história da cantora Whitney Houston será exibida nas telonas de todo o mundo, com o título de I Wanna Dance With Somebody (título de uma das canções mais famosas da artista).

Segundo informações do site americano The Hollywood Reporter, a biografia tem como objetivo mostrar facetas desconhecidas pelos fãs da estrela. Para isso, um time de grandes profissionais foi escalado para comandar o projeto. O roteiro será assinado por Anthony McCarten, a mente por trás de Bohemian Rhapsody, filme sobre a história do cantor Freddie Mercury e ganhador de 4 Oscars. Já a direção ficará nas mãos de Stella Meghie, do sucesso Tudo e Todas as Coisas.

Clive Davis, produtor musical que trabalhou nos grandes projetos musicais de Houston, também participa da criação do longa dedicado à sua amiga e parceira profissional.

“De toda a minha experiência pessoal e profissional com Whitney, desde a adolescência até a morte, sei que a história dela ainda não foi contada como se deve. Estou muito feliz que o roteiro desse filme seja musicalmente rico e sem nenhuma restrição, que finalmente mostra quem era a Whitney. Uma artista genial que lutava bravamente contra demônios que foram sua ruína.”

Whitney Houston vendeu mais de 200 milhões de álbuns durante sua exitosa carreira. Entre os sucessos da cantora, destaque-se a música I Will Always Love You, música tema do filme O Guarda Costas, estrelado por ela e Kevin Costner em 1992.

Dona de uma vida pessoal conturbada, a estrela lutou contra a depressão e dependência química durante muitos anos. Em 11 de fevereiro de 2012, aos 48 anos de idade, Whitney foi encontrada morta em um hotel na Califórnia, após afogamento acidental.

Fonte: Atitude de Visão / Andie Carolina

Comentários

MAIS NO TH