Entretenimento

5 de agosto de 2020 17:07

Apresentador Geraldo Luís está na mira do SBT para comando de programa

Apresentador está fora do ar desde sua substituição no 'Balanço Geral'

↑ Foto: Divulgação/Record

Fora do ar desde junho, quando foi substituído por Reinaldo Gottino no comando do ‘Balanço Geral’, Geraldo Luís deve conversar com a Record sobre seu futuro neste mês. Foi o que disse o colunista Fefito, do UOL, nesta quarta-feira (5).

Apesar do contrato ter previsão de vencimento para setembro deste ano, o apresentador terá um breve projeto no canal. O comunicado foi dado aos funcionários da Record há cerca de dois meses.

“Estamos preparando um novo programa para Geraldo Luís. O João Scortecci e o Wilson Ribas já estão desenvolvendo o projeto”, disse Antônio Guerreiro, vice diretor de jornalismo.

Ainda não houve, no entanto, nenhuma confirmação de datas ou movimentações da produção. Ao que tudo indica, o projeto só tomará forma em 2021.

Para este ano, estão previstos apenas a nova temporada de ‘A Fazenda’, a estreia do ‘Game dos Clones’ e um reality de namoro comandado por Sabrina Sato.

Entre as possibilidades imediatas para Geraldo, está um possível convite do SBT. O apresentador conta com Silvio Santos para assumir o projeto do novo ‘Aqui Agora’.

Embora não tenha acontecido o convite oficial, o nome de Geraldo Luís tem corrido a redação do SBT, e há quem afirme que ele será procurado em breve.

Fonte: Ana Maria

Comentários

MAIS NO TH