Entretenimento

4 de agosto de 2020 17:01

‘Fina Estampa’: Griselda e Teodora se unem e dão uma surra em Ferdinand

Cena vai ao ar nos próximos capítulos da trama.

↑ Foto: Reprodução

Nos próximos capítulos da novela Fina Estampa, Griselda (Lilia Cabral) descobrirá que foi Ferdinand (Carlos Machado) que convenceu a loira (Fiorella Mattheis) a dopar Quinzé (Malvino Salvador), Griselda irá até praia decidida a tirar a limpo sua desconfiança e esclarecer os atentados que os Pereira vêm sofrendo.

Ao descobrir que foi ele quem tentou matar Quinzé, ela promete não deixa barato. Com uma chave de grifo na mão, a portuguesa começa a agredir Ferdinand. O bandido tentará reagir e partirá pra cima da milionária. É nesse momento chega Teodora (Carolina Dieckmann), que também entra na briga. A loira joga areia nos olhos do grandalhão e Griselda bate parte para cima dele.

Teodora ajuda a ex-sogra a dar uma surra no canalha, assim, as duas acabam se aproximando.Griselda chega à conclusão de que a periguete não é tão má quanto parece:”Tem duas pessoas que vivem às turras dentro de você, Teodora, uma boa e outra má. A má já esteve por cima da carne seca… Mas eu acho que agora é a boa quem tá ganhando a parada”.

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. Por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à epidemia de coronavírus, o folhetim de 2011 está de volta ao horário das 9 em uma edição especial.

Fonte: Atitude de Visão / Valeria Bronze

Comentários

MAIS NO TH