Entretenimento

4 de agosto de 2020 16:49

‘Êta Mundo Bom!’: Araújo pega Sandra na cama com Ernesto e sai humilhado

Ernesto (Eriberto Leão) humilha Araújo (Flávio Tolezani) ao ser flagrado com Sandra (Flávia Alessandra): 'Todas as evidências estavam nas suas mãos. No entanto, caiu na conversa de Sandra. É um idiota'

↑ Foto: Divulgação/TV Globo

Araújo (Flávio Tolezani) vai ser humilhado ao flagrar Sandra (Flávia Alessandra) com Ernesto (Eriberto Leão) nos próximos capítulos da novela “Êta Mundo Bom!”Seguindo mais um conselho de Celso (Rainer Cadete), o pai de Claudinho (Xande Valois) vai atrás da platinada má no ateliê do pintor e levará um choque com a descoberta. “Sou eu, Sandra. Sou eu. O homem que engana há tanto tempo”, diz o advogado, que irá se voltar contra a perua para ajudar Anastácia (Eliane Giardini) a reaver sua fortuna roubada pela sobrinha.

No meio do diálogo, Ernesto se levanta, mas Araújo segue atônito. “E esse homem? É o que tentou se passar pelo filho de sua tia e que depois fingiu que a chantageava para tirar mais dinheiro. Mas era tudo mentira, não era? Como mentiu em cada uma de suas declarações de amor”, aponta. Sandra tenta então mudar de assunto e questiona como o advogado entrou no local. “Como eu consegui, não importa. O fato é que eu estou aqui, Sandra. E me sinto humilhado por ter acreditado em você”, alega o defensor.

Cínica, a sobrinha má de Anastácia, prestes a se vingar dela, tenta se fazer de vítima. “Mas eu errei… Eu errei porque eu cedi. Foi em nome do nosso amor”, responde, falsa, na novela reprisada no “Vale a Pena Ver de Novo”. Araújo perde a linha e dá um belo empurrão na platinada: “Você acha que eu sou tão idiota a ponta de acreditar numa história dessas?”. Ernesto entra na briga e começa a zombar do rival. “No entanto caiu sempre na conversa de Sandra. É um idiota!”, ironiza o pintor, que levou uma surra de Candinho (Sergio Guizé).

O advogado ainda tenta rebater a alfinetada, mas o gigolô tripudia sem dó. “Eu e Sandra enfeitamos a sua cabeça esse tempo todo. E quer saber mais? Eu vou contar. Até o flagrante em Ilde (Guilhermina Guinle) nós preparamos para você ficar mais endividado e precisar de mais dinheiro”, dispara. E a perua tripudia em cima de Claudinho, vítima de maus tratos. “Me arrepiava a ideia de morarmos juntos e eu ter que aguentar aquele seu filho. Mas eu fingia”, aponta.

Durante a discussão, Araújo chega a conclusão que também seria vítima da dupla de agiotas, agarra Ernesto e lhe dá um soco, iniciando uma briga. Contido por Sandra, o advogado é ameaçado pela víbora. “Mova uma palha contra mim que eu o ponho na cadeia”, sentencia. “Você é uma cobra, não sei como pude me apaixonar”, responde o advogado, sendo humilhado de novo: “Porque você é um idiota”. Não resta a ele deixar o local furioso.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH