Entretenimento

4 de agosto de 2020 17:44

Desfecho de Amor de Mãe deixa atores decepcionados

De acordo com Fábia Oliveira, decisão da Globo gerou insatisfação em parte do elenco na última reunião antes da volta das gravações

↑ Foto: Divulgação

Adiada para 2021, o futuro de Amor de Mãe segue uma incógnita na Globo. Após ter o número de episódios reduzidos e decisões que alteraram a trama de Manuela Dias, ao que parece, o final da novela das nove também sofreu mudanças, o que deixou os atores nada satisfeitos.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, em uma reunião por videoconferência foi anunciado que só o núcleo de Lurdes (Regina Casé) vai participar das gravações dos 20 capítulos finais da novela.

Com retorno marcado para ainda neste mês, alguns atores do folhetim não ficaram nada contentes com a decisão da autora Manuela Dias, sendo eles: Murilo Benício, Vladimir Brichta e Taís Araújo.

De acordo com a publicação, os três atores não falaram nada a respeito da decisão, mas se mostraram visivelmente insatisfeitos com as escolhas para a trama. Por conta da pandemia, Amor de Mãe, assim como Salve-se Quem Puder, só retornarão em 2021 e A Força do Querer, ocupa a faixa das 21h.

Fonte: Televisão/Metrópoles / Guilherme Simmer

Comentários

MAIS NO TH