Entretenimento

3 de agosto de 2020 17:01

Reviravolta! Eliza engatará romance com Arthur e sofrerá com nova vilã

Mocinha se surpreenderá com novas reviravoltas em sua vida.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Quando Eliza (Marina Ruy Barbosa) acreditar que o pior já passou em “Totalmente Demais”, a mocinha se surpreenderá com novas reviravoltas em sua vida. Perseguida pelo padrasto, a personagem acabará presa, mas conseguirá se livrar da prisão.

Mesmo se decepcionando com Arthur (Fábio Assunção), o empresário conseguirá reconquistá-la e engatar um romance. No entanto, uma nova vilã surgirá para por em risco a felicidade de Eliza: Sofia (Priscila Steinman) reaparecerá e planejará a morte da protagonista.

Sofia coloca felicidade de Eliza em risco

Depois de ganhar o concurso Garota Totalmente Demais, Eliza continuará passando por momentos de muita tensão. A ruiva será abordada por Dino (Paulo Rocha) e coagida a lhe dar todo o dinheiro ganho com a competição.

Ao se negar, Eliza acabará presa com ajuda de Peçanha (Rodrigo Rangel), que estará ao lado do padrasto da menina o tempo todo. Mas, com o auxílio de Germano (Humberto Martins) e Arthur, logo a modelo deixa a prisão e o vilão acaba se dando mal.

Fora da cadeia, a ruiva estará até mais próxima do agende de modelos, mas acabará descobrindo sobre a aposta dele com Carolina (Juliana Paes), se sentirá ofendida e terminará tudo.

Em busca de reconquistar a mocinha, Arthur correrá atrás do prejuízo e pedirá a jovem em casamento. Ciente de que a decisão é precoce, Eliza aceitará apenas namorar com o galã.

Caminhando novamente para dias felizes ao lado do dono da Excalibur, a protagonista será surpreendida com a chegada de uma nova vilã. Sofia, a filha “morta” de Germano e Lili (Vivianne Pasmanter), reaparecera e tocará o terror em sua família.

Ao descobrir que tem uma nova irmã, fruto de uma traição de seu pai, a menina ficará incomodada e passará a observar Eliza. Em um destes momentos, a modelo acabará vendo Sofia e a confrontando por ter desaparecido enquanto todos pensaram que ela estava morta.

Temendo que sua farsa seja revelada, a mimada ficará determinada a dar um fim na vida da ruiva e pedirá para que Jacaré (Sérgio Malheiros) acabe com ela. No entanto, haverão momentos que a vilã não aguentará sua raiva e tentará com as próprias mãos afetar sua nova irmã.

Fonte: Vix / Aline Oliveira

Comentários

MAIS NO TH