Entretenimento

Cassandra entregará segredo de Lili após deslize em 'Totalmente Demais'

Modelo escutará uma conversa da sogra com Euzébia (Regina Sampaio) e, sem querer, deixará escapar tudo para Rafael (Daniel Rocha), que fica aflito com a novidade.

Por Tatiana Leonel com Vix 31/07/2020 16h52
Cassandra entregará segredo de Lili após deslize em 'Totalmente Demais'
Reprodução - Foto: Assessoria
Depois de firmar um relacionamento com Fabinho (Daniel Blanco), Cassandra (Juliana Paiva) descobrirá um segredo de Lili (Vivianne Pasmanter) por acidente em "Totalmente Demais".

A modelo escutará uma conversa da sogra com Euzébia (Regina Sampaio) e, sem querer, deixará escapar tudo para Rafael (Daniel Rocha), que fica aflito com a novidade. Entenda!

Cassandra descobre segredo de Lili em "Totalmente Demais" Nos próximos capítulos da novela, Cassandra perceberá que se apaixonou de verdade por Fabinho, terminará com ele para deixar o caminho livre para Débora (Olívia Torres), mas os dois logo reatam o romance. Depois que passa a frequentar a mansão do herdeiro da Bastille, Cassandra verá Lili reclamando de enjoos e sugere que a empresária está grávida. Isso será logo depois que ela volta a se aproximar de Germano (Humberto Martins). Lili acabará fazendo um exame e o resultado dará positivo. A empresária desabafará com Euzébia e pedirá segredo, já que não sabe quem é o pai, mas Cassandra escutará tudo por acidente: "Sogrona tá grávida", vibra a modelo. Enquanto Lili tentará disfarçar, Cassandra sairá correndo e contará tudo para Fabinho. Depois, quando for fazer um novo ensaio de fotos com Rafael, deixará o segredo escapar para o ex de Lili. Nessa altura, os dois terão rompido. "Minha cara quando descobri que a sogrona estava grávida", dispara Cassandra, enquanto faz uma pose surpresa. Rafael ficará tão impactado com a novidade que deixará a câmera cair no chão e questionará a modelo. "Você disse que a Lili tá grávida? Não mente pra mim, Cassandra. Se a Lili tiver grávida, tem chances desse filho ser meu", desabafa Rafael. Quando percebe a besteira que fez, a modelo tentará desconversar. "Ninguém sabe se é do fotógrafo galinha ou do Germano. Quer dizer, isso é o que eu diria se ela tivesse grávida. Só que ela não tá. Então, eu não disse nada. Pronto. Não falei! Não quero ser prejudicada por ter a língua grande!". Rafael não engolirá a tentativa de esconder o segredo e procura Lili para conversar. A empresária ficará furiosa com a atitude de Cassandra, mas acaba confirmando a gravidez e diz que fará um teste de DNA.