Entretenimento

Osório terá final trágico em 'Êta Mundo Bom': morte de Gerusa o abalará

O final de “Êta Mundo Bom” para eles é de cortar o coração não só pela doença da garota, mas pelas consequências para o noivo apaixonado.

Por Aline Pereira com Vix 30/07/2020 16h04
Osório terá final trágico em 'Êta Mundo Bom': morte de Gerusa o abalará
Reprodução - Foto: Assessoria
Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar) têm uma das histórias de casal mais tristes da dramaturgia. O final de “Êta Mundo Bom” para eles é de cortar o coração não só pela doença da garota, mas pelas consequências para o noivo apaixonado.

Tudo começa quando Gerusa começa a ficar cada vez mais debilitada por conta da leucemia e é Osório quem revela a verdade à namorada. Apesar de Camélia (Ana Lúcia Torre) tê-lo proibido de falar sobre a doença, Osório não aguenta ver a menina passando mal sem saber porquê e decide revelar tudo.

Pedido de casamento Enquanto Gerusa dá sequência ao tratamento médico, Osório a pede em casamento, mas ela vai ficando cada vez mais fraca. Na reta final, eles ainda dançam uma última valsa antes da morte dela. Depois, ele passa a usar uma aliança, que seria de sua esposa. Morte

Quando chega o dia do enterro de Gerusa, Osório tem seu momento mais triste: abalado, ele se deita em cima do túmulo da amada e acaba morrendo. Na cena final, os namorados que nunca puderam se casar aparecem dançando uma valsa no céu.