Entretenimento
Humorista ataca Thammy: 'Prefiro ser órfão do que ser adotado por mulher operada'
Carlinhos Silva causa polêmica com opinião a cerca da campanha de Dia dos Pais da Natura
30/07/2020 17h31
Carlinhos Silva, o 'Mendigo' do extinto programa 'Pânico na TV', alfinetou a campanha do Dia dos Pais protagonizada por Thammy Miranda. Em suas redes sociais, o humorista afirmou que prefere ser órfão ao ser adotado por mulher ou homem trans.
“Prefiro ser órfão do que ser adotado por uma mulher operada que se passa por homem para ter o privilégio de adotar uma criança. Prefiro ser também órfão do que ser criado por homem operado se passando também por mulher para querer ser mãe hahaha. É melhor estar sozinho nos braços de Deus do que sempre rodeado e acompanhado, mas no colo do capeta”, disse o humorista em seus stories no Instagram.
Vale ressaltar que recentemente, Carlinhos foi procurado pela Justiça por não pagar pensão ao filho durante seis anos, somando uma dívida de R$ 650 mil. (Foto: Reprodução/Instagram)Mais lidas
-
1Em agosto
TRE/AL alerta: prazo para solicitar voto em trânsito no segundo turno já terminou
-
2Intubado
Segurança de Deolane Bezerra é internado às pressas em estado grave após sofrer convulsão
-
3Ah, o amor...
Quem é Noé, namorado da mãe de Eliana, 63 anos mais novo que ela, que chocou jornalista Leo Dias
-
4Luto
Filha de ídolo do CRB é morta a tiros no Poço, em Maceió
-
5Relocamento
Após eleições: Paulo Dantas promove mudanças no comando de duas secretarias de Alagoas





