Entretenimento
Desesperada, Esther fugirá com Vitória depois de revelação em 'Fina Estampa'
Depois que a doutora Danielle Fraser (Renata Sorrah) finalmente cria coragem para revelar a verdade sobre a bebê, Esther se verá sem alternativa e irá para longe, sem avisar ninguém sobre seu paradeiro.
30/07/2020 16h29
Depois que a doutora Danielle Fraser (Renata Sorrah) finalmente cria coragem para revelar a verdade sobre a bebê, Esther se verá sem alternativa e irá para longe, sem avisar ninguém sobre seu paradeiro.
Esther foge com Vitória em "Fina Estampa" Beatriz continuará passando dos limites ao tentar se aproximar de Vitória e Esther se incomodará com as intervenções. Até mesmo Paulo (Dan Stulbach) perceberá uma preocupação maior na estilista. Depois de vários embates com Beatriz, Danielle criará coragem e procurará Esther para contar a verdade. A doutora assumirá que usou os óvulos da ex-nora com os do irmão falecido na inseminação artificial. Esther ficará completamente desolada, acusará Danielle de falta de ética e profissionalismo e não conseguirá perdoá-la. A estilista ainda deixará claro que não vai pagar pelos erros da médica. Ainda que Danielle apoie Esther e diga que Beatriz não tem direitos sobre a bebê, a estilista ficará revoltada. A doadora dos óvulos chegará a procurar a estilista para conversar. Além de manifestar o desejo de ganhar a guarda de Vitória, Beatriz revelará que entrará com um processo contra Danielle, apoiada por Celina (Ana Rosa), que vai fazer de tudo para deixá-la na pior. Guaracy (Paulo Rocha) tentará ir atrás de Beatriz, mas os esforços serão em vão. A loira avisará Esther de que vai ficar com Vitória e, com muito medo de perder a filha, a estilista resolverá fugir. Esther irá para a casa de campo sem avisar ninguém. O caso ganhará a mídia e a estilista não vai ter um dia de paz. O único que descobrirá seu paradeiro é Paulo. O empresário irá até lá e incentivará a ex a lutar pela filha.Mais lidas
-
1Pesquisa
Mais de 60% dos brasileiros têm sobrepeso; ultraprocessados elevam riscos
-
2Hemoal
Campanha mobiliza doadores de sangue para ajudar jovem em tratamento em Alagoas
-
3Maldição que atravessa gerações
Final explicado da série Algo Horrível Vai Acontecer: Rachel morre ou sobrevive no fim?
-
4'Modo Turbo'
BBB 26 terá eliminação no domingo, em horário inédito
-
5São Miguel dos Campos
Veja o vídeo: duplicação da BR-101 é entregue com investimento de R$ 70 milhões e reforço político em Alagoas



