Entretenimento

Florisval mudará completamente após Wesley sofrer grave acidente

Um acontecimento traumático fará com que Florisval (Ailton Graça) repense suas atitudes em "Totalmente Demais"

Por Aline Oliveira com Vix 23/07/2020 16h22
Florisval mudará completamente após Wesley sofrer grave acidente
Reprodução - Foto: Assessoria
Um acontecimento traumático fará com que Florisval (Ailton Graça) repense suas atitudes em "Totalmente Demais". Após salvar o treinador Montanha (Toni Garrido), Wesley (Juan Paiva) acabará ficando paraplégico e a vida de toda sua família mudará.

O motorista, antes garanhão, ficará mais próximo da ex-mulher, Rosângela (Malu Galli), e tentará reconquistá-la, mas, para isso, o personagem terá que provar que mudou.

Acidente reaproxima família de Wesley Vivendo entre idas e vindas, Florisval e Rosângela nunca conseguiram se acertar. Isso porque o motorista particular sempre levou uma vida de mulherengo, não conseguindo controlar seus impulsos de pilantra.

No entanto, a vida da família mudará completamente após Wesley sofrer um grave acidente. O rapaz será vítima do carro de Durão (Duplex), que tentará atropelar Montanha como vingança por ter sido denunciado pelo treinador por ter agredido Cascudo (Felipe Silcler).

Mas, ao ver que o treinador corre perigo, Wesley correrá para tirar Montanha do caminho e acabará sendo atropelado, ficando paraplégico. Já no hospital, todos se reunirão para receber notícias sobre o garoto. A lesão será um choque, mas a família tentará se adaptar o mais rápido possível. Florisval buscará ajudar a ex-mulher e conseguirá mudar o apartamento de Rosângela para um no primeiro andar. Apesar de ser menor que o apartamento antigo, o motorista e a boleira se dividirão para abrigar os filhos, enquanto Wesley poderá ter uma qualidade de vida melhor em um lugar térreo. Porém, a reaproximação de Florisval e Rosângela passará do nível de ajuda e se tornará um sentimento ainda mais intenso. O personagem tentará reconquistar a ex-mulher e a levará para jantar, sendo um verdadeiro cavalheiro. Mas não será fácil para a mãe de Wesley acreditar que o ex-marido mudou. Ela ficará cética e será relutante às investidas dele. Sendo muito mais presente com os filhos, durante um jantar em família, Florisval pedirá Rosângela em namoro e serão as crianças que farão um coral para que a mãe aceite. A boleira colocará uma condicional de que o namoro deles tenha que ser romântico, com saídas ao cinema, jantares e presentinhos, como os relacionamentos atuais. Mesmo se esforçando muito, assim que o motorista decidir dar um passo à frente e pedir a ex-mulher em casamento, ela negará. No entanto, voltará atrás e será Rosângela quem irá pedir a mão de Florisval. Até mesmo na despedida de solteiro, o personagem impressionará ao fazer uma festa tranquila, só com amigos e sem mulheres. Ele desejará mostrar que é um homem mudado, mas se revoltará ao descobrir que a festa de sua noiva era para ter até stripper. Mesmo com alguns atritos, o casamento dos dois acontecerá, depois de Florisval atrasar muito para chegar na igreja e a boleira chegar a pensar que foi abandonada no altar.