Entretenimento

'Totalmente Demais': Dino tenta matar Eliza e Arthur vira herói ao enfrentá-lo

Na tentativa de conseguir o dinheiro do prêmio de Eliza (Marina Ruy Barbosa), em "Totalmente Demais", o pilantra deixará que sua máscara caia na frente de todos.

Por Aline Oliveira com Vix 17/07/2020 17h02
'Totalmente Demais': Dino tenta matar Eliza e Arthur vira herói ao enfrentá-lo
Reprodução - Foto: Assessoria
A ganância de Dino (Paulo Rocha) levará o vilão a cometer atitudes cada vez mais inacreditáveis e descontroladas. Na tentativa de conseguir o dinheiro do prêmio de Eliza (Marina Ruy Barbosa), em "Totalmente Demais", o pilantra deixará que sua máscara caia na frente de todos.

Ele tentará usar a liberdade da modelo como moeda de troca para que ele receba a quantia em dinheiro. No entanto, ao perceber que seu plano não deu certo, ele ameaçará atirar em Eliza, que será defendida por Arthur (Fábio Assunção).

Arthur salva Eliza de atentado Com a ajuda de Peçanha (Rodrigo Rangel), Dino conseguirá fazer com que Eliza seja presa, alegando que a jovem roubou o caixa de seu bar e cometeu uma tentativa de assassinato.

Porém, a modelo não ficará muito tempo presa, já que contará com a ajuda de Germano (Humberto Martins) para lhe tirar da cadeia. Além disso, Gilda (Leona Cavalli) assumirá o roubo do caixa do marido, para livrar a filha e dirá que o empurrão dado pela modelo foi em legítima defesa.

Desta forma, não haverão mais acusações que mantenham Eliza na cadeia, algo que deixará Dino revoltado. Ao ver que seu plano deu completamente errado, na delegacia, ele apontará uma arma para a ruivinha e declarará seu ódio pela enteada. A modelo ficará em choque abraçada com sua mãe, até ser salva por Arthur, que também estará no local ao lado de Germano. O agente de modelos partirá para cima do agressor e se embolará em uma briga com ele. Em determinado momento, será possível ouvir um disparo que causará muita tensão. Eliza correrá para ver como Arthur está e se tranquilizará quando descobrir que o sangue não é dele.