Entretenimento

17 de julho de 2020 14:39

Tony Vaqueiro realiza live solidária neste domingo

Durante a realização da live, outros artistas alagoanos como Paulo Monte e Mike Douglas farão participação especial

↑ Cantor Tony Vaqueiro (Foto: Reprodução)

Neste domingo, dia 19, o cantor alagoano Tony Vaqueiro irá realizar sua primeira Live solidária, a partir das 18h, e será transmitida em seu canal oficial no Youtube.

Divulgação

Tony relata que apesar do momento estar complicado para todo mundo, o momento é de união e de partilha. Todos os alimentos, materiais de higiene pessoal e dinheiro que forem arrecadados serão encaminhados para uma instituição religiosa.

“A minha intenção é ajudar a Fraternidade Casa de Ranquines de Penedo, que recentemente foi incendiada. Além disso, quero trazer um pouco de alegria e descontração para as famílias. Animação é o que não vai faltar durante o show”.

Durante a realização da live, outros artistas alagoanos como Paulo Monte e Mike Douglas farão participação especial. A live será apresentada por André Leão e Maria Maia e é uma produção do Sidney Produções e eventos em parceria com o Bar Canela Seca.

Os interessados em contribuir com a Live Toma @ podem entrar em contato por meio do telefone (82) 9 9618-6834, via Instagram (@Tonyvaqueiroo) ou no canal oficial do Tony Vaqueiro no Youtube por meio do link: https://www.youtube.com/channel/UCo1VGrYV-Nwx87RAckYbkFQ

História

Aos 25 anos, Weverton Lucas Leandro, mais conhecido como Tony Vaqueiro, conta que sempre foi apaixonado por música e seu sonho sempre foi ser cantor.

“Comecei a cantar na Igreja Católica, onde participei durante 5 anos de grupos de pagode e forró gospel. Além disso, já participei de algumas bandas alagoanas. No entanto, percebi que a minha sina era a de cantar vaquejada e precisava investir mais em mim, ano passado resolvi criar minha banda profissional e cantar para os apaixonados, tocando as pessoas por meio da música”, explicou Vaqueiro.

Fonte: Assessoria

Comentários

MAIS NO TH