Entretenimento

15 de julho de 2020 16:59

‘Um Lugar ao Sol’: TV Globo deve estrear nova novela das nove apenas em 2021

Um Lugar ao Sol tinha nome provisório Em Seu Lugar, estava prevista para estrear inicialmente no segundo semestre de 2020

↑ Foto: Youtube

Prevista para ir ao ar após Amor de Mãe, a nova novela das 21h da Globo deve estrear apenas em 2021. Um Lugar ao Sol é escrita por Lícia Manzo, autora de Sete Vidas e A Vida da Gente.

Em fevereiro deste ano, parte do elenco chegou a iniciar as gravações da trama, em Praga, na República Checa. As filmagens devem esperar um ano até serem vistas pelo público, segundo o colunista Fefito, do UOL. A emissora pode retomar as gravações da novela apenas em novembro de 2020. Porém, esse tempo pode ser estendido até janeiro do próximo ano. A estreia ficaria apenas para março de 2021.

A volta das gravações de Amor de Mãe está prevista ainda em julho. A ideia é encurtar a novela e apresentar apenas mais 25 capítulos. Ao final da trama, outra reprise tomaria conta do horário — possivelmente A Força do Querer.

Um Lugar ao Sol tinha nome provisório Em Seu Lugar, estava prevista para estrear inicialmente no segundo semestre de 2020. Segundo Leo Dias, a trama, que terá Cauã Reymond no papel principal, será parecida com uma história já contada (e recontada) na televisão brasileira. No folhetim, o ator interpretará irmãos gêmeos separados na maternidade e que vivem realidades bem diferentes, algo parecido com A Usurpadora.

 

Fonte: Pipocando/Metrópoles / Heloisa Caixeta

Comentários

MAIS NO TH