Entretenimento

Anastácia desmascara Sandra e dá tapa na cara da vilã em 'Êta Mundo Bom!'

Milionária se irrita ao descobrir que vilã está tendo um caso com Araújo

Por Correio24horas 15/07/2020 15h53
Anastácia desmascara Sandra e dá tapa na cara da vilã em 'Êta Mundo Bom!'
Reprodução - Foto: Assessoria

A vilã Sandra (Flávia Alessandra) vai ser desmascarada pela tia Anastácia (Eliane Giardini) e vai levar um tapa na cara na novela 'Eta Mundo Bom!', da Globo/TV Bahia.

A briga começa depois que Anastácia descobre que a loira está tendo um caso com Araújo (Flávio Tolezani). Sandra tenta manter a farsa e diz que estava na casa de Ilde (Guilhermina Guinle) tentando fazê-la se reconciliar com o marido.

Anastácia se descontrola e dá um tapa no rosto da sobrinha má. "Pare de mentir! Já. Não diga mais uma palavra, Sandra. Eu estava com Ilde até agora. Adivinhe o que ela me contou?", pergunta.

Sandra, que já levou uma surra de Ilde ao ser flagrada na cama com Araújo, se senta e coloca aos mãos no rosto. "Tem vergonha agora, não é? Pois eu soube, pela própria Ilde, quem foi o pivô da separação do casal. Você, Sandra. Tem um caso com o doutor Araújo. Ilde pegou os dois em flagrante. Há de negar?".

Sandra confessa a verdade e Anastácia decide mandar a sobrinha para Paris, para evitar manchar sua reputação. Indignada com a decisão da tia, Sandra falsifica a assinatura da tia com a ajuda do amante e rouba todo seu dinheiro. Depois do golpe, a vilã ainda expulsa Anastácia de casa.