Entretenimento

14 de julho de 2020 15:48

‘Êta Mundo Bom’: Sandra arma para separar Maria e Celso, mas é desmascarada

Sandra (Flavia Alessandra) terá que se humilhar para conseguir o perdão da tia, Anastácia (Eliane Giardini), após armar contra Maria (Bianca Bin).

↑ Foto: Reprodução

Anastácia (Eliane Giardini) vai descobrir uma das armações de Sandra (Flávia Alessandra) para separar Maria (Bianca Bin) de Celso (Rainer Cadete), nos próximos capítulos da novela “Êta Mundo Bom!”. Quando descobre que a noiva de seu irmão está investigando a paternidade do filho que Filomena (Débora Nascimento) espera, a vilã fica furiosa e decide pagar Fábio (Rodrigo Andrade) para ajudá-la a fazer o casal terminar o relacionamento. Porém, o primo do falecido noivo da arrumadeira acaba revelando a verdade e a megera tem que se humilhar para conseguir o perdão da tia.

Na trama exibida no “Vale a Pena Ver de Novo” e levada ao ar originalmente em 2016, tudo acontece depois que Sandra fica sabendo da gravidez de Filomena por meio de Nádia (Isabela Garcia), e imediatamente desconfia de que criança seja filha de Candinho (Sergio Guizé), que terá levado um fora da filha “compridona” de Cunegundes (Elizabeth Savala). Além disso, a filha do comendador Fragoso (Luis Gustavo) ainda lhe conta que Maria andou fazendo perguntas, atrás de informações sobre quem é o pai do bebê da viúva. Para evitar que a existência do novo herdeiro chegue aos ouvidos de Anastácia, a loira má então decide afastar a empregada de seu irmão.

Sandra então oferece dinheiro a Fábio para que ele a ajude-a em seu plano de separar Celso de Maria. Ela manda o rapaz dar um jeito de abraçar a jovem em um momento em que Celso chegue e dê o flagra nos dois. Ele faz conforme o combinado e a princípio Celso acredita no falso flagrante, mas Fábio não sustenta a mentira e conta que foi pago por Sandra para armar toda a confusão.

‘ÊTA MUNDO BOM!’: SANDRA IMPLORA O PERDÃO DE ANASTÁCIA

Ao saber o que a sobrinha fez, Anastácia fica revoltada e decide ir tirar satisfações com ela. Desmascarada, Sandra se humilha para a tia até conseguir o seu perdão. Mas no folhetim escrito por Walcyr Carrasco, a milionária avisa que não quer mais saber de golpes e diz que esse será o último voto de confiança que lhe dá. Ainda assim, a mau-caráter não se emenda: após confirmar que o filho da rival é mesmo de Candinho, ela decide matar Filomena, assim como pretende fazer com o caipira assim que se casar com ele e também com Anastácia, para ficar com sua fortuna. Só que uma reviravolta irá acontecer na vida de Sandra quando ela for abandonada no altar pelo matuto.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH