Entretenimento

13 de julho de 2020 16:37

Teodora encontra Quinzé boiando na piscina após maldade de vilã, e o salva

O rapaz acaba virando alvo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que ordena seu comparsa Ferdinand (Carlos Machado) matar o primogênito da rival.

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Nos próximos capítulos da novela Fina EstampaTeodora (Carolina Dieckmann), retornará de Nova York agora milionária. Quinzé (Malvino Salvador) logo desconfiará da riqueza da loira, e chamará para uma conversa séria.

Porém eles acabará brigando por conta do assunto, e o filho de Griselda (Lilia Cabral) vai embora abalado. O rapaz acaba virando alvo de Tereza Cristina (Christiane Torloni), que ordena seu comparsa Ferdinand (Carlos Machado) matar o primogênito da rival.

O cumplice da megera contrata uma loira gostosa para seduzir Quinzé, que a convida para um banho de piscina. Sem que o rapaz perceba, a mulher coloca tranquilizante na bebida e ao ver que ele adormece, ela se afasta. Ferdinand chega e empurra Quinzé  na água.

Graças a Teodora, o rapaz é salvo, a mãe de Quinzimho (Gabriel Pelicia) entra na mansão e se apavora quando encontra o ex desacordado boiando na piscina. Desesperada, ela pula na piscina e tira o rosto dele da água. Griselda também aparece e ajuda a tirar o filho. Quando ele não acorda, Teodora faz respiração boca a boca e consegue fazê-lo voltar a respirar.

No hospital, Griselda fica impressionada com a atitude da ex-nora e a agradece por ter salvado a vida do filho. Ela comenta com Quinzé que é a primeira vez que acha que a periguete está sendo sincera ao dizer que o ama.

Fonte: Atitude de Visão / Valeria Bronze

Comentários

MAIS NO TH