Entretenimento

13 de julho de 2020 18:17

Corpo de Naya Rivera é encontrado na mesma data da morte de Cory Monteith

Por coincidência, a data em que a morte de Naya pode ser confirmada é a mesma em que Cory Monteith, que atuou com ela no seriado americano, também foi encontrado morto há sete anos.

↑ Foto: Reprodução/Fox

O corpo de Naya Rivera, atriz de “Glee” desaparecida desde quarta-feira, foi encontrado nesta segunda no Lago Piru, um reservatório de água no estado da Califórnia. Nas redes sociais, os fãs da série lamentaram a tragédia envolvendo a atriz e logo se atentaram para um detalhe curioso. Por coincidência, a data em que a morte de Naya pode ser confirmada é a mesma em que Cory Monteith, que atuou com ela no seriado americano, também foi encontrado morto há sete anos.

Um dos protagonistas de “Glee”, Cory foi encontrado morto em seu quarto de hotel na cidade canadense de Vancouver em 2013. A causa da morte foi confirmada como overdose de heroína e ingestão em grande quantidade de champanhe. Na época, o caso acendeu o alerta sobre a depressão e o histórico de recaídas do ator.

O termo “Maldição de Glee” vem sendo bastante buscado no Google, já que, além de Naya e Cory, outros atores da série também se envolveram em polêmicas ou tragédias. Veja os outros casos.

Fonte: TV e Lazer

Comentários

MAIS NO TH