Entretenimento

Carolina perderá tudo em 'Totalmente Demais': 5 fatos sobre reviravolta

Depois de prejudicar algumas pessoas, ela acabará voltando à suas origens, sem ter como se sustentar.

Por Aline Oliveira com Vix 10/07/2020 16h37
Carolina perderá tudo em 'Totalmente Demais': 5 fatos sobre reviravolta
Reprodução - Foto: Assessoria
Após construir uma carreira brilhante como jornalista e se tornar editora da revista Totalmente Demais, Carolina (Juliana Paes) se perderá em seus interesses pessoais e perderá tudo.

Com o final do concurso, a personagem perderá a aposta com Arthur (Fábio Assunção) e verá o declínio de todo o seu sucesso. Depois de prejudicar algumas pessoas, ela acabará voltando à suas origens, sem ter como se sustentar.

Virada na carreira de Carolina Fim da aposta Ao apostar com Arthur de que Eliza (Marina Ruy Barbosa) não seria capaz de ganhar o concurso promovido por ela, Carolina concordou que se perdesse, se demitiria da revista Totalmente Demais e viraria funcionária da Excalibur - e com a ruivinha chegando ao pódio, este será o destino da jornalista.

Ela se enfurecerá com a vitória da modelo e tentará sabotar o resultado expondo para Lili (Viviane Pasmanter) que Eliza é filha de Germano (Humberto Martins).

Enquanto tenta algo, Carolina será pressionada por Arthur, que a enviará um uniforme da Excalibur como forma de provocação, algo que deixará a personagem ainda mais tensa. Demissão da revista Como se não bastasse a aposta, a jornalista perceberá que sua tática de tentar fazer com que Lili prejudicasse Eliza não dará certo. A herdeira da Bastille e patrocinadora do concurso perceberá que a personagem só quer gerar intriga e soltará um tapa em sua cara. Ao descobrir que Carolina foi capaz de tentar prejudicar seu casamento para benefício próprio, Germano fará de tudo para arruinar a carreira da jornalista dentro da revista, mas não será necessário, visto que ela perceberá que não tem mais o que fazer e escreverá sua carta de demissão. Substituição Em seu último dia na revista Totalmente Demais, Carolina ficará bem emotiva e será aplaudida por toda a equipe, que implorará para que ela fique, sem saber que tudo isso faz parte de uma aposta com Arthur. Ao se despedir, ela afirmará que tem certeza que uma pessoa capacitada irá assumir seu lugar, até ver Lorena (Adriana Birolli), sua maior rival, chegando para ocupar o cargo de editora. Apesar de abalada, Carolina seguirá tentando manter a pose. Ascensão e queda na Excalibur Ao chegar aflita à agência de Arthur, a jornalista será bem recebida pelo galã, mas extremamente destratada por Max (Pablo Sanábio), que passará a humilhá-la. Mesmo assim, Carolina será vista pelo ex-namorado como uma funcionária capaz de impulsionar a agência e ganhará mais espaço para mandar e desmandar no lugar. No entanto, ao não conseguir superar a vitória de Eliza, ela decidirá se vingar de Arthur e contará para a ruivinha sobre a aposta feita entre os dois, algo que explicaria a dedicação do agente com ela. A revelação deixará a modelo indignada, que fará questão de se afastar de Arthur. Vendo o que Carolina fez, o personagem perderá a paciência e logo demitirá a jornalista da agência, deixando-a sem emprego. De volta às origens Desempregada e sem dinheiro, a personagem terá que rever seu estilo de vida luxuoso, ao perceber que não conseguirá mantê-lo. Desta forma, ela colocará seu chique apartamento à venda. Após ganhar na loteria, Hugo (Orã Figueiredo) descobrirá que sua eterna paixão está na pior e tentará ajudá-la comprando o imóvel para que ele possa morar com suas filhas, Cassandra (Juliana Paiva) e Débora (Olívia Torres). Isso fará com que Carolina volte a morar no bairro de Fátima, de onde tinha saído em sua juventude com muito custo e esforços.