Entretenimento

Após maldades com Claudinho, Ilde sofrerá golpe no final de 'Êta Mundo Bom'

Depois de Diana (Priscila Fantin), Ilde (Guilhermina Guinle) será mais uma a cair na lábia de Braz e acabará a novela humilhada.

Por Aline Pereira com Vix 10/07/2020 15h45
Após maldades com Claudinho, Ilde sofrerá golpe no final de 'Êta Mundo Bom'
Reprodução - Foto: Assessoria
Depois de roubar toda a fortuna do próprio pai, Braz (Romulo Neto) fará outra vítima, que vai acabar se dando muito mal no final de “Êta Mundo Bom”. Depois de Diana (Priscila Fantin), Ilde (Guilhermina Guinle) será mais uma a cair na lábia do golpista e acabará a novela humilhada.

Ao descobrir que Ilde ficou com todo o dinheiro do ex-marido Araújo (Flávio Tolezani), Braz investirá na vilã e a convencerá a abrir uma conta conjunta com ele, do mesmo jeito que fez com Diana. Interessada no rapaz, Ilde acabará concordando, mas acabará descobrindo a verdade da pior forma possível.

Ao chegar em casa, Ilde pegará Braz no flagra com as malas todas prontas e preparado para ir embora. O golpista, então, revelará seus planos: ele estará de mudança para o Rio de Janeiro, onde começará a fazer faculdade, e usará o dinheiro roubado dela para bancar a nova vida. Além disso, ela será humilhada por ter caído nas mentiras e Braz ainda jogará na cara dela que já até tem uma nova pretendente no Rio. Sem saída e sem dinheiro, Ilde precisará engolir o orgulho e tentar arranjar algo em sem antigo local de trabalho. Ao chegar, verá que Clarice (Marianna Armelini) é a nova dona do clube e a dançarina não perderá a oportunidade de acertar as contas com a rival. No fim, acabará aceitando Ilde de volta, mas não a deixará ter contato com os clientes importantes e oferecerá emprego como dançarina apenas.