Entretenimento

9 de julho de 2020 15:45

‘Totalmente Demais’: Germano descobre que Eliza é filha de Gilda

Eliza em uma das etapas do concurso de modelos se encontra com Germano e mostra ao empresário foto de sua mãe, Gilda, sem saber que ele é seu pai

↑ Foto: Reprodução/TV Globo

Germano (Humberto Martins) vai ficar prestes a descobrir que é pai de Eliza (Marina Ruy Barbosa), nos próximos capítulos da novela “Totalmente Demais”. Em cenas previstas para irem ao ar semana que vem, o ex-marido de Lili (Vivianne Pasmanter) fica sabendo que a candidata do concurso Garota Totalmente Demais é filha de Gilda (Leona Cavalli), com quem teve um caso quando trabalhava em sua casa. Desconfiado, ele decide procurar a mãe da moça para tirar a limpo suas desconfianças.

Tudo começa quando em uma de suas idas ao Rio de Janeiro para visitar a filha e pedir dinheiro para pagar as dívidas contraídas pelo marido, Gilda descobre que Germano e Lili são patrocinadores do concurso que a filha tanto quer ganhar. Aflita, a cozinheira desabafa com uma amiga e conta que Germano é o pai de Eliza, que precisará posar nua para um ensaio ao avançar para uma etapa seguinte.

NOVELA ‘TOTALMENTE DEMAIS’: GERMANO REVELA TORCIDA PARA ELIZA

Em uma das seletivas do concurso, Germano acompanha a etapa e se encontra com Arthur (Fabio Assunção). “Doutor Germano, que honra. O nosso patrocinador veio nos cumprimentar”, festeja o pai de Jojo (Giovanna Rispoli). “Eu vim falar só com a Eliza”, responde o empresário, cumprimentando a rival de Cassandra (Juliana Paiva). “Obrigada! Nossa, tô ainda até meio zonza, não tô acreditando que eu estou na final”, agradece a aspirante a modelo sem saber que está de frente para o pai. “Não fala nada pra ninguém, mas eu torço pra você”, confidencia Germano, a essa altura também com a menor suspeita que Eliza é sua filha.

No meio da conversa, o empresário pergunta o que Eliza planeja fazer com o dinheiro caso conquiste o primeiro lugar. “Se eu ganhar, eu vou usar o dinheiro para trazer a minha mãe e os meus irmãos aqui para o Rio. Eu quero dar uma vida melhor a eles. Eu até tô com uma foto aqui dela, minha mãe é super batalhadora. Ela merece”, explica a ruiva tirando o retrato de Gilda da bolsa. “Essa é a sua mãe?”, pergunta, surpreso. “É. Por que, a gente não parece?”, quer saber a modelo. Ainda atordoado, Germano conta que precisa ir embora deixando em Eliza a impressão que ela falou mais do que devia.

Germano decide ir atrás de Gilda

Disposto a tirar a história a limpo e se livrar da dúvida, Germano pede que Jonatas (Felipe Simas) consiga o endereço da família de Eliza em Campo Claro. O ex-namorado da ruiva vai buscar a informação na fonte, mas a mocinha fica decepcionada quando ele lhe pede a informação, desprezando o passado traumático que ela tem com o padrasto abusador, e não dá o endereço. Aflito, Germano então paga Maurice (Reginaldo Faria) pela informação de que precisa e decide ir atrás de Gilda no interior para se é ou não pai de Eliza. Só que a essa altura a família da ruiva estará prestes a embarcar de surpresa para o Rio de Janeiro, para assistir à final do concurso. A ideia será de Dino (Paulo Rocha), que planeja se vingar da enteada e dar um jeito de ficar com os R$150 mil que ela vai ganhar como prêmio.

Fonte: Purepeople / Guilherme Guidorizzi

Comentários

MAIS NO TH